Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Gente eu tava no blog http://cammietoysandloves.blogspot.com/    quando vi isso:                                                             A Picklepud fez o favor de passar no scanner o diário da Lagoona que já li. No diário a Lagoona fala acerca do Gil e inclusive ela diz o nome dele completo. Ao que parece no diário começa os problemas entre seres de água salgada e água doce.... A Lagoona também fala do Heath Burns e Deuce e o acidente com uma caixa na aula de Mad Science. Igualmente aparece o dia que a Lagoona conheceu a Abbey e a Lagoona diz que ela é grande! A Lagoona também fala do pai e pela primeira vez da mãe que é uma ninfa da água (razão da beleza da Lagoona) a Lagoona é como o pai só que graças á mãe ela pode andar em terra firme.
 


 Fico tão feliz quando vejo uma boneca da Lagoona :D E aquela mãozinha é perfeita :)






Descendo mais a pagina eu vi isso:








Bem já tenho de ir dormir mas deixo aqui novas fotos que a picklepud tirou





Ao que parece a directora gosta da Lagoona mas acha que ela não devia pensar tanto na água e no surf ;)




Credito total ao blog http://cammietoysandloves.blogspot.com/ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH