Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Helllloooooooooo ( Denovo !)

Hellooo peaples !! Voltei ( denovo ) mas , foi por causa dos deveres e as provas ( e minha mãe !!) que eu fiquei sem postar ok ? Agora , meus bolinhos vamos a notícia ( que é o que importa =D ! ) UNO MH na Tricae !! Acho que niguém conhece ( nem eu conhecia , mas agora tem propaganda em qualquer lugar =P) o site é esse .
Outra notícia , novos produtos MH ( Créditos TOTAIS das imagens para MH mania )





Agenda , eu acho U.u


Um kit para fazer seu próprio diário MH !!



Espelinho de bolsa



Kit com batons




Kit Ghouls rule !! ( *-* EU QUERO ! )



Bjokas !!

Um comentário:

  1. Oi gente!!!Eu amei esse blog,vcs poderiam visitar o meu?É Crazy for Monster High!!Posso pegar e dar créditos a vcs?Desde já obg!!
    XOXO!!!

    ResponderExcluir

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH