Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!

Todos sabemos sobre o concurso monster highlloween ne?Entao eu fui dar uma visitada no site e agora nos ja podemos participar!!!A banda que vai tocar e cine.Eu vou colocar as regras:

1.Va no site.


2.La vai ter um lugar onde vc acessa o aplicativo Monsterfy Yourself do facebook,ai vc cria sua propria monstrinha e responde a pergunta: O que faz vc monstruosamente legal?A resposta mais criativa ganha!


3.Vc precisara completar uma ficha que pede as seguintes informacoes:
Pra vc:
Nome,data de nascimento.
Pro seu Responsavel:
nome,telefone,endereco,CEP,estado,cidade,C.P.F,email.


4.O periodo de inscricao e de 01 ate 31 de outubro.A divulgacao do vencedor e 7 de novembro e a festa e dia 26 de novembro(pode mudar)!


Descoberta

Quando eu tava tentando ir na bio da Operetta no site num funciono,ai eu botei na bio do jackson e mudei o nome la em cima:

http://www.monsterhigh.com/bios/jackson  virou http://www.monsterhigh.com/bios/operetta

Traducao do perfil da Operetta

Eu queria dar creditos ao blog da Thamy,nao pela traducao mas pela imagem de onde eu traduzi!Aqui esta:
  
Nome:Operetta




Idade:16...em idade fantasma.




Estilo:Do alto do meu penteado vermelho  ate a plataforma dos  meus sapatos- nao passo de uma alta octane* de musica rock fantasmagorica.Eu tambem tenho esse tom perfeito de marca de beleza que comeca no meu rosto e termina nesse ginchiest* tat* de todos.




Curiosidade sinistra:Eu sou um pouco perfeccionista e diva...ok muito mais que um pouco.Geralmente e so sobre a minha musica,embora isso cause monstros,tipo.perderem suas mentes por poucos dias quando escutam eu cantando ao vivo.Minha voz nao tem o mesmo efeito quando voce a escuta gravada.




Cor preferida:Vermelho vintage.




Comida preferida:Manteiga de amenduim frita com sanduiches de banana.




O que mais a irrita:Eu nao gosto quando me dizem o que fazer-eu sou cabeca dura desse jeito.




Atividade preferida:Tocar musica e cantar.O que mais da para fazer na nao vida?




Animal de estimacao:Memphis "Daddy O" pernas compridas e a minha aranha.Claro que ele nao e igual a qualquer outra aranha,voce tem de ver ele balancando o topete enquanto toca baixo.




BFF's:Holt Hyde e Heath Burns.




Materia favorita:Teoria da musica.Voce nao pode saber onde esta indo se nao souber onde esteve.




Materia que menos gosta:Ciencias Malucas.Eu nao quero fazer nada alem de musica.

























quinta-feira, 29 de setembro de 2011

sábado, 24 de setembro de 2011

Mais e mais produtos no Brasil!

Eu tava no blog do Fabricio e vi isso:

Isso quer dizer q as  Classroom ja chegaram no Brasil!!E as caminhas tbm!!To super animada!!!!


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Voltando das provas com muitas novis

Enquanto eu tava em epoca de prova aconteceram muitas novis!Entao vamo la:
1-Primeiras fotos oficiais da Operetta,filha do fantasma da opera:
Muito fofa!!Mais ela parece mais uma aranha do que um fantasma.Ta meio obvio q usaram a base da filha do aracne para fazer ela.Adorei os sapatinhos com nota musical e a guitarra em forma de caixao!Esta faltando a mascara!!!

Achei legal o cinto e manga com notas musicais e teclas de piano,tbm colocaram uma mascara,mas essa mascara ta tao fajuta(sem querer ofender)q eu prefiro ela sem mascara!

2-Novas colocoes do que sera previsto pra 2012:



                                                 Sweet 1600,q e quando a Draculaura faz 1600 anos.Vem  Frankie,Clawdeen,Clawd e Draculaura!Como presente de aniversario,ja q a Draculaura ja tem carteira pois tem 1600 anos ela ganha um lindo carro:
Alem disso,nossas monstrinhas embarcam para uma ilha de aventuras na colecao Spring Island ou Skull Shores.A colecao traz Gill!!!!
Temos uma coisa q a Cleo vai adorar:Sua PROPRIA penteadeira!
Monsteritas!!Monstras Fashionitas!!
Os dois de cima sao roupinhas da Clawdeen e da Frankie e os dois debaixo sao Ghoulia e Cleo!! 

E uma coisa q assim como a Thamy achei estranho.Vou colocar o trechinho q ela escreveu:

Essa é bem curiosa, quando vi achei que fosse do "Create-A-Monster", mas quando li a legenda estava escrito: "Sweet 1600 Cupid". Como assim? Vao ter uma boneca nova na festa da Draculaura? E como que a Mattel vai lançar boneca nova assim do nada? D=

3-Novo episodio da Mh!!Spectra finalmente!!Aqui:



A Spectra ta muito fofa no desenho,mas a voz dela e estranha.
4-Concurso Monster Highlloween.Esse eu vi no blog da Alexia :
5-Tbm vi no blog da Alexia:


Agora eu vou atualizar uma coisinhas aqui no blog!






quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Novo livro ja nos Estados Unidos(q sortudos!!!!)

Eu tava dando um role no site(mesmo em epoca de provas!)e vi a propaganda!!!E uma foto do livro com a Clawdeen school's out,e no site nos podemos ler os dois primeiros capitulos do livro!!Eu tirei uma foto so q to sem cabo pra postar!!Quando puder eu coloco as fotos!!

sábado, 17 de setembro de 2011

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais sobre a revista MH!!

Oi gente,como vcs viram,a Nanda falou sobre a revista Teen Scream,q e a revista da Mh,no site vc pode ver!!La tem as roupas school's out,uma pagina de fofocas escrita pela Spectra,uma conselheira,uma reportagem falando q a Cleo e incrivel,pois pediu ''desculpas'' pra Toralei,uma reportagen falando sobre como fazer uma festa do pijama monstruosa,horoscopo,quiz,e jogos!!!Depois eu coloco as fotos q eu tirei!!Esqueci de falar q e no site em ingles!!!


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu sabiaaaaaaa!!!!!!!*-*!!!!!

Oi gente!!!!!!!Epoca de prova mas eu nao consigo ficar sem vcs!!!!!Todos vao já,agorinha parao blog da Pi(posso te chamar assim ne Pietra?;)!!!!Ela posto uma revista mh e dentro tem as roupinchas SCHOOL'S OUT e que roupa tem la dentro?!A da Dracalaura que vem com o Clawd!!!!Eu sabia!!!Ela é school's out!!!!*-*

domingo, 11 de setembro de 2011

sábado, 10 de setembro de 2011

Lagoona Classroom!

Oi gente,dei uma pausa no trabalho(Dia de pagamento,aff,ja sei o q ta pensando ela ta recebendo,mas na verdade,eu to pagando!!)para mostrar pra vcs a Traducao da parte de tras da Lagoona Clasroom:

Na caveirinha:
Voce tbm tera de fazer Ciencia Maluca antes de  poder fazer outra materia cientifica,como minha aula favorita em MH,Oceonagrafia.




Na folha do caderno:
Ciencia Maluca e uma das melhores classes da Monster High.Os estudantes serao intruduzidos nos conceitos base,como maluquice cientifica,crepologia repugnante,a lei das garras e o efeito da teoria ''O que se passa na colisao da noite?''.A verdadeira assustadora coisa de que varios monstros comecaram sua guinada para a fama com essa materia e os alunos de Monster High sao considerados o grito da cultura  no mundo cientifico maluco. A viagem de campo para as catacumbas tambem estara agendada como parte dessa classe.Estudantes precisam ter uma permissao assinada por um parente ou guardiao para participar da viagem de campo.
Gente a outra parte ta muito escura e eu nao to conseguindo ve,mas eu vo tentar traduzir outra hora!!


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Provas

Oi gente,eu vim dizer q...bom eu vou parar de postar aqui no sabado,e depois das provas eu volto a postar!!!!Eu acho q a Nanda e a Isa tbm vao ficar um tempinho sem postar,mas pelo menos vamos tirar boas notas!!

Frost friends

A seguir o mais novo episodio da Mh:

Ghoulia

Hi peaples !!! Já to quase terminando o diário da ghoulia !!! Não esqueci não !!! Bem , mas aqui não é o diário da ghoulia !!!É a foto de uma unha postiça dela e mascara ( para cabelo !!! ) e tambem algumas versões de ghoulia :



 
 Da esquerda para direita ( para quem não sabe , esquerda fica aqui <- )

Ghoulia versão especial Dead Fast
Ghoulia Fear Squad sem casaco
Ghoulia classroom
Ghoulia basic
Ghoulia dead tired
Ghoulia gloom beach
Ghoulia Dawn of the Dance

Agora , uma foto dos produtos da ghoulia




terça-feira, 6 de setembro de 2011

Curioso...

Todos nos sabemos q o Clawd ja chegou no Brasil,e tbm sabemos q o perfil dele vem atras da caixa dele,mas se for no site oficial da Mh brasileiro,o perfil dele nao vai ta la!!!Podem conferir:
http://br.monsterhigh.com/bios .

parte da traducao da parte de tras da caixa da Lagoona DOTD!!

7:Onda sul epica e assustadora esta manhã! De pé desde as cinco horas para chegar na fila para pegar um pouco dessa sobrecarga monstro duplo que estava rolando dentro seguida para cima, um cafe da manha burrito e uma soneca.
8-9:Soneca na estacao de hidratacao.
9-11:Eu estava tendo o sonho mais bonito até que este mosquito que parecia Draculaura começou a circular minha cabeça enquanto movimentado a mesma melodia irritante mais e mais. Acordei com o toque da Draculaura no meu ICoffin.Ela deixou uma mensagem de que''''animada e elegante´´ ia ser na dança e queria saber o que eu ia usar.Caramba!E melhor eu me mexer! 
11-meio dia:Chinelos e ragatas não esta noitepreciso encontrar apenas o look certoIsso vai dar trabalho!
Meio dia-2:Outro mergulho na estação de hidratação-não quero descascar na festa.
2-4: Chamei meu pai para me dar ajuda com o  que fazer no cabelo, já que ele é uma maravilha com nós e trancas. Este estilo de cabelo deve causar algumas ondas ou eu sou caranguejo da lama!
4-5:Me vesti.
5-6:Melhor    look  de todos!!!










Vou tentar traduzir o da Ghoulia e o do Deuce!!















......

Hi peaples !! ( Não liga pro título , to sem criatividade )  aqui estão as instruções :

Para ganhar o concurso, você precisa chamar o maxímo de seguidores que você conseguir , e ele deverá postar um comentario ( NESSE POST ) falando :

Eu ________ estou seguindo o blog com o nick de _______ e ________ me chamou

( para quem não sabe , nick é o nome que você usa no "mundo virtual ") e essa pessoa terá mais 1 ponto . Quem tiver mais pontos ganha . ( vamos com as inscrições até 8/09/2011 e 12 pessoas já se inscreveram !!! ˆˆ)


Entrega:

É via sedex , o ganhador irá falar com a gente para acertar tudo  !!! ( A CAVEIRA É DA FRANKIE !!!)


domingo, 4 de setembro de 2011

Presentes de aniversario!!!

Alem do pack lideres de torcida,eu vou ganhar + umas coisinhas de niver!!Quando chegar eu mostro pra vcs!!!

Lideres de torcida

Eu ganhei as lideres de torcida de aniversario!!!Depois eu coloco o review e algumas fotos!!

sábado, 3 de setembro de 2011

Ganhei

AHHH !!! Peaples nao acredito no que eu recebi por sedex de milao ( Ta tudo sem acento , problema do computer !!! ) EU GANHEI A CABINE DE HIDRATCAO DE LAGOONA !!! Vou postar algumas fotos e quem  sabe uma reveiw ? ( Ah , sei la como se escreve isso !!! #_# ohhhh !!! )



sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lagoona School's Out ja a venda no Lannoka store!!!!!

Oi gente!!!Eu tava vendo a Lannoka Store e adivinha quem eu vi pra vender:Lagoona School's Out!!!!Se minha mae deixar,eu vou comprar!!!!!!!


O queeeee?

Pessoas, me digam q eu estou com problemas nos olhos!! Nos tinhamos 14 e agora temos treze!!!!! Como é que é isso?????

Vejam com urgencia!!!!

Gente,eu sou muito sensivel e amo animais por isso nao coloquei as fotos do q  esses FDP** *********** estao fazendo,mas eu solicito q vejam com urgencia,no blog da Roo e na postagem ATENÇÃO! LEIA AGORA! URGENTE! estao o q quero mostra pra vcs!!!Vao com urgencia!!!!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Relembrando

Peaple tenho pessimas noticias agora o premio do concurso vai ser so a caveira do destino.Mas,vcs vao ganhar uma caveira do destino!!!!Novinha em folha!!!So relembrando q a inscricao vai ate dia 3 de setembro e se ninguem se inscrever,eu vou pegar a caveira do destino pra mim!!!!E coloquem nos comentarios se vcs preferem a caveira do destino da Cleo ou da Frankie,pq a Veronica vai comprar a caveira nessa sexta!!!!!

Novo episodio!!!!

Oi gente!!!Hoje e quinta dia de episodio novo!!!Olha:  Abominable impression.E nesse episodio q a Frankie e a Abbey viram amigas!