Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sábado, 10 de setembro de 2011

Lagoona Classroom!

Oi gente,dei uma pausa no trabalho(Dia de pagamento,aff,ja sei o q ta pensando ela ta recebendo,mas na verdade,eu to pagando!!)para mostrar pra vcs a Traducao da parte de tras da Lagoona Clasroom:

Na caveirinha:
Voce tbm tera de fazer Ciencia Maluca antes de  poder fazer outra materia cientifica,como minha aula favorita em MH,Oceonagrafia.




Na folha do caderno:
Ciencia Maluca e uma das melhores classes da Monster High.Os estudantes serao intruduzidos nos conceitos base,como maluquice cientifica,crepologia repugnante,a lei das garras e o efeito da teoria ''O que se passa na colisao da noite?''.A verdadeira assustadora coisa de que varios monstros comecaram sua guinada para a fama com essa materia e os alunos de Monster High sao considerados o grito da cultura  no mundo cientifico maluco. A viagem de campo para as catacumbas tambem estara agendada como parte dessa classe.Estudantes precisam ter uma permissao assinada por um parente ou guardiao para participar da viagem de campo.
Gente a outra parte ta muito escura e eu nao to conseguindo ve,mas eu vo tentar traduzir outra hora!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH