Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

parte da traducao da parte de tras da caixa da Lagoona DOTD!!

7:Onda sul epica e assustadora esta manhã! De pé desde as cinco horas para chegar na fila para pegar um pouco dessa sobrecarga monstro duplo que estava rolando dentro seguida para cima, um cafe da manha burrito e uma soneca.
8-9:Soneca na estacao de hidratacao.
9-11:Eu estava tendo o sonho mais bonito até que este mosquito que parecia Draculaura começou a circular minha cabeça enquanto movimentado a mesma melodia irritante mais e mais. Acordei com o toque da Draculaura no meu ICoffin.Ela deixou uma mensagem de que''''animada e elegante´´ ia ser na dança e queria saber o que eu ia usar.Caramba!E melhor eu me mexer! 
11-meio dia:Chinelos e ragatas não esta noitepreciso encontrar apenas o look certoIsso vai dar trabalho!
Meio dia-2:Outro mergulho na estação de hidratação-não quero descascar na festa.
2-4: Chamei meu pai para me dar ajuda com o  que fazer no cabelo, já que ele é uma maravilha com nós e trancas. Este estilo de cabelo deve causar algumas ondas ou eu sou caranguejo da lama!
4-5:Me vesti.
5-6:Melhor    look  de todos!!!










Vou tentar traduzir o da Ghoulia e o do Deuce!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH