Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Resultado do concurso...

Oi!Como vcs sabem hj sai o resultado do concurso,pois é dia 31.Vou dar os resultados agora,mas a Isa vai conferir eles pois eu posso estar errada(se vc descobrir algum erro por favor avise imediatamente).Irei colocar as ''Top 8'',ok?Aqui:


Em oitavo lugar,empatadas:
Duda e Caty
1 seguidor cada


Em sétimo lugar:
Bella
2seguidores


Em sexto lugar:
Thalia
5 seguidores


Em quinto lugar:
Gii Schidmt 
6 seguidores


Em quarto lugar:
*Brun@*
10 seguidores


Em terceiro lugar:
Vivi Piink
11 seguidores


Em segundo lugar:
Draculaura
12 seguidores




E em primeiro lugar...






Piêtra TAYMHJ
22 seguidores.




Queremos de agradecer a todos que participaram do concurso,foi muito importante.Obrigada.Lembrem-se que a Isa ainda vai conferir tudinho e ver se ta certo,ok?Bjs,


























sábado, 28 de janeiro de 2012

Comercial da MH com a Operetta e a Nefera!

Oi!Eu estava no blog da Cammie e vi isso:




C.A. Cupid de cabelo ondulado

Oi!Eu estva olhando umas fotos da C.A. Cupid no tumblr.Ela ta de cabelo ondulado,muito linda!Olha:

Qual vcs gostam mais?Eu prefiro a de cabelo ondulado.Bjs


Divulgando concurso+Saldão de férias no Lannoka!

Oi!Primeiro vim divulgar o concurso para nova postadora do blog da Stone.

Clique para ampliar(*_*)
Amei o banner muito criativo ela ter botado a imagem com o ponto de interrogação!Para mais informações clique aqui.E agora uma novis que vai deixar muitas pessoas felizes!O Lannoka está fazendo um saldão de férias! Ou seja desconto!U-huuu!Vou ver se eu tenho grana pra comprar alguma coisa...Para conferir clique aqui.Bjs,

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

As copycats de Monster High

Oi!Eu estava no blog da Stone e vi essas fotos:




VVVi um bando dessas de cima quando fui comprar  meu Jackson.E ainda vi um outra que tava usando uma saia laranja com estampa preta e uma blusa igual a da Draculaura.

E as Gothic Angels que apareceram faz um tempo.Bjs,

Diário da Spectra- Primeiro dia

 18 de setembro

Eu finalmente consegui minha própria coluna no jornal da escola.Eu já tenho o blog que toda garota fofoqueira deve ler,mas qualquer pessoa pode criar um blog hoje em dia.Sendo que não são todas que me dão credibilidade instantânea,não que isso não acontecesse antes.De qualquer jeito a coluna é um conselho anônimo/uma pessoa bem informada em MH chamada Ai Meu Oráculo.Porque anônimo? Bom se eu usar meu nome real eu  nunca terminaria os deveres de classe porque monstros iriam constantemente me perguntar sobre  meu conselho e  se eu conseguir uma grande história eu podia precisar de algum outro monstro para cobrir a coluna e não quero nenhum mal conselho ligado a mim que foi dado na minha ausência.Minha caixa de sugestões já está cheia de perguntas de monstros que precisam de um pouco de ajuda em  suas vidas de adolescentes. Também já está  cheia de spam. Aparentemente alguns monstros pensam que seria engraçado me contatar para perguntar sobre parte de informações de cripta e eu não quero passar minhas férias em um ‘’pequeno e amável mausoléu ignorando o ótimo Pântano Sombrio.Minha primeira pergunta real foi essa:
Querida AMO,
Eu tenho saindo com esse troll realmente fofo,mas agora ele só quer sair comigo debaixo da sua ponte. Como eu posso convencê-lo de que há outros lugares que nós podemos ir e que seriam muito mais divertidos? Assinado,
Uma monstrinha rude
Querida monstrinha rude,                                                                                                                                                                         Estou contente de saber que ele é fofo porque você vai passar muito tempo debaixo dessa ponte. É como minha vó dizia, ‘’não saia com trolls.’’Espero que isso ajude.
Tudo de bom,
AMO

Novo design inspirado na Lagoona

 Gostaram do novo design?Ele ficou bem legal na MINHA opinião.E resolvi traduzir o diário inteiro da Spectra já que o que chegou no Brasil só tem 1 página.Enfim,como não tenho nada pra fazer achei que seria legal colocar isso para vocês.Bjs,

Reforma no blog


Oi!Como vocês viram no banner e no título o blog está  em reforma.Desculpa pela bagunça que eu vou fazer,mas eu comecei a enjoar do design.Resolvi fazer um inspirado na Lagoona,depois na Ghoulia e Abbey,que são as nossas personagens preferidas.Bom é isso.Beijos, 

Todos no Sweet 1600+Créditos ao ''Voltar ao topo''

Oi!Gostaram do ''Voltar ao topo''?Foi a Danininha que fez!Ela criou um blog onde você pode pedir assinaturas,banner's,voltar ao topo,enfim todas essas coisas que embelezam os nossos blogs.E nome dele é Sweet Star.E vocês provavelmente já viram essas imagens,mas resolvi postar mesmo assim.São todos no Sweet 1600.Eu AMEI a Lagoona.Ela é muito linda!Bom agora as fotos:

  Só acho que a Mattel anda preguiçosa ultimamente.Primeiro não traduzem o perfil da caixa e o diário  quando ela vai para outros países,depois botar o Deuce DOTD pra ir na festa de 1600 anos da Draculaura?Que isso Mattel? Faz um esforço pra gente!Bom,mas é melhor do que nada,né?Bom,mas é melhor do que nada.Todos estão muito fofos,ajudam a Draculaura a soprar as velhinhas do bolo. Também 1600 velas,não é pra menos.Créditos a Cammie.E também tem uma imagem que eu vi no Monster High in Brasil:
 
  
Pelo que eu entendi,isso é um jogo do Cartoon Network da Espanha.Eles te dão uma nota que no caso é 10 pontos e falam:
É o bolo perfeito para essa festa monstruosa.Celebre também baixando o wallpaper exclusivo...

Depois de ver isso,fui correndo no site e não achei nenhum jogo de Monster High.Se alguém souber onde eu posso achar,me avisa?A pag. Dolls feitas por nós ainda não ta pronta,mas já botei ela  como disponível,ok?Bom é isso.Bjs,

Foto oficial do hoo dude !

Heloo peaples !! Aqui é a isa ! Minha net caiu de novo ! =( ! Mas voltei e troquei de net !! =) !! Mas , como a Vê falou , a nossa escola vai estar tipo , 100000000 vezes mais difícil , então caso eu pare de postar , é o dever !! Bem , mas vamos mudar de assunto !! O concurso já tá acabando !! Participem !! E os prémios são : 2 cadernos de MH ( 96 folhas ! ) e um  estojo !! Ah , e aqui a foto do Hoo Dude , o "Namorado"da Frankie ! ( Créditos ao blog da Cammie ! )



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Novo capitulo de The Scary Cool History of a Monster

Oi! Vim avisar que o novo capitulo de The Scary Cool History of a Monster já está disponível!E que vou começar a postar menos a partir do dia 30.Minhas aulas vão começar e digamos assim,as aulas vão ser 10000000 vezes mais difíceis que as do ano passado.Então se eu sumir do nada e por causa dos deveres.E estou fazendo todas as personagens no paint por isso vou editar a página de Dolls feitas por nós.E tem chance de o 5 capitulo sair amanhã,afinal ele já está quase pronto.Bjs,

Fotos da C.A. Cupid.

Oi! Finalmente a net voltou aqui em casa e eu posso postar as fotos da C.A. Cupid da Isa. E não postei o capitulo de The Scary Cool History of a Monster porque sem net não tem como.Mas assim que terminar posto para vocês.Se alguém estiver com pressa pode ver uma pequena parte do texto disponível no blog da Spectra. E para quem quer saber aonde a Isa comprou ,todas as Sweet 1600 estão disponíveis na CiaToy. Não sei se no site já tem,mas  na loja elas estão. Bom enfim as fotos da C.A. Cupid:







Depois eu boto mais fotos.Bjs,




terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Voltei !! ( eu acho ! ) + Comprei a C.A Cupid !

Hey peaples !! Muitos devem tá se perguntando pq ela ficou tanto tempo sem  postar no blog ? Bem , primeiro eu estava em Salvador , e lá não tinha net , e quando voltei a net não tava funcionando !! Bem , mas vcs tevem tá falando pq talvez vc não vai postar ? Pq eu vou começar a estudar e ai eu vou ter menos tempo para postar !! Bem , vamos a notícia ! EU COMPREI A C.A CUPID !!! Ahh !! Ela é muito linda *-* !!! e A-M-O ela !!
Já a Vê vai por umas fotinhas , pq meu cel está sem bateria , então ela tirou foto com o celular dela ! 


Bjokas ,

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A.I.

Ai vocês são 3 sonsas babacas e idiotas! Ficam aí falando que ficaram orgulhosas de si mesmas, mas sabe de uma coisa? Eu acho que vocês ganhariam o prêmio de OC mais feia e descombinada de todo o mundo. o blog de vocês só tem acessos por causa desta merda de concurso. Duvido que vão entregar o prêmio. Porque são muito burras e aposto que vão errar o endereço do azarado do ganhador. O blog de vocês nunca vai chegar nem aos pés do da Thamy, ou o da Piêtra. Porque vocês não sabem fazer blog! Só sabem ser metidas, chatas, burras, e o escambau. Ah, e nem sabem escrever! "fike"? Anonimo? Ah vão se  #&*&(@$%$



Cara quer saber A.I.?Eu to pouco me lixando pro que vc acha!Se vc fosse tao inteligente assim,saberia que ''fike'' e uma giria.E eu n faço acento pq meu PC n deixa.Mas sei muito bem como se escreve anônimo.E se n gosta do blog nem da OC,que tal fazer uma melhor e parar de perder seu ''precioso'' tempo comentando isso,se vc sabe que vamos apagar?Metida,chata,burra,idiota e babaca e vc!Se enxerga minha filha!E to orgulhosa de mim,pq EU acho ela bonita.Vc so deve estar aqui pq e tao chata q suas amigas desistiram de ficar com vc.Vai se  #&*&(@$%$.

Ficha escolar e School's Out

Oi!Resolvi editar a pag. Dolls feitas por nos,entao n estranhem se sumir do nada...E agora a ficha escolar e a Vanna School's Out.Estou me dedicando totalmente a ela ate ter termindo todas as versoes.Aqui:


Clique para ampliar(*_*).Eu fiz um mix de estampas.Achei que ficou fofis e n me importo se outro A.I. n gostar.Ela ta de cabelo comprido e liso.E vou fazer Dead Tired,DOTD e um bando de outras colecoes que me derem vontade.Bjs

PS.:Achei a ficha no blog http://mhbrparafas.blogspot.com.Desculpa n ter creditado antes,tinha me esquecido completamente.

Novas linhas

Oi!Primeiro vim avisar que o proximo cap. de The Scary Cool History of a Monster sai depois de amanha!E agora vim avisar que no blog da Thamy,eu vi que na loja Meninos & Meninas vao lancar as novas linhas!!!Skull Shores,Sweet 1600,Penteadeira e resto!Ah e A.I. que falou q ficou uma bosta:
Problema meu!Eu gostei e acho q isso que importa.E como o outro A. disse:

Pelo menos fiko uma bosta melhor que vc!Se n gostou faz uma melhor,seu idiota!
Bom,e isso.Bjs


Jogo do Star Sue+Encontro MH

Oi!O jogo da Meowlody e Purrsephone já esta disponível no Star Sue.Minha opinião sobre o jogo:
Incompleto.Podemos apenas trocar a roupa da Meowlody.Purrsephone aparece apenas como um acessório.
Mas agora vamos a notícias felizes:)
Um Encontro MH em Brasília!Nossa amiga que ta organizando.Vamos ajudar ela divulgando aqui no blog:
Clique para aumentar.
Lindo,ne?Bom a Isa vai postar hoje,pq ela ta na minha casa.Bjs!






domingo, 22 de janeiro de 2012

Bio da Etiene Alienyta

Oi!Eu fiz a Bio da Etiene,olha:
Gostaram dos decalques de estrelas?E do pet?Eu to muito orgulhosa de mim mesma...Beijos!

Divulgando concurso+Desenhos

Oi!Eu vim divulgar o concurso da Anna!Eu to participando!Visitem pra saber mais!Agora o meu desnho no concurso:
E a foto que eu usei:


Gostaram?Eu amei!Mas eu queria mostrar alguns desnhos que eu fiz!E to trabalhando numa bio pra Etiene Alienyta!Ta mas os desenhos:

E a do Create a Monster,com roupinha da Vanna e cabelo preto.Bjs!


Respondendo coments

Oi!Primeiro eu vou responder os coments:

Oii participa do meu blog? http://mh-monster-high-lovers.blogspot.com/ em Etiene Alienyta

Quando vc diz participar e seguir?Claro!



que doll fofa! em Etiene Alienyta

Obrigada!To planejando fazer ela a mt tempo!Q bom que vc gostou!

Verônica, tem uma garota que copiou o seu blog e nem deu créditos!Esse é o LINK: http://mh-monster-high-lovers.blogspot.com Beijokinhas, Karla em Etiene Alienyta
Larissa, ela copiou a traducao do perfil da Howleen!Beikinhas, Karla em Etiene Alienyta

Ela deu creditos!Bjs
Anônimo



p/ entrar no blog que o A(anonimo) falou,e só ir no perfil da Mh Lovers (veja primeiro comentário dessa post) e clique onde ta escrito meus blogs,o segundo blog! bjos cheeeeeiioooooooooos de cobertura,Verônica! P.S:cobertura de chocolate!!!!!!!!!!! emEtiene Alienyta

anonimo,n sei se vc esta certo,eu entrei no link e n tinha na anormal nem copiado! (anormal mesmo e so os seguidores:135!) emEtiene Alienyta

Larissa

Valeu!Eu ja entrei!E bjs cheios de cobertura pra vc tbm!










Larissa




Larissa

sábado, 21 de janeiro de 2012

Etiene Alienyta

Oi!Terminei de fazer a Etiene Alienyta(mudei o nome dela)(:
Esse olhinho e meio estranho,mas e legal.E a saia dela e cheia de estrelas!Ficou massa!


''Especial'' Toralei

Oi gente!Aqui as fotinhos da Toralei:








Desculpa pela qualidade.A luz tava ruim!Agora o diario(n to connseguindo fazer acento):
Este diario pertence a:
Toralei
E melhor ter sete vidas se quiser ler meu diario.

SOBRE MIM

Nome: Toralei Stripe

Idade:15,mas ainda e minha primeira das sete vidas.

Parentesco monstro: Homem-gato

Estilo: Roupas que acentuam minha graça felina me fazem ronronar.Gosto da acessorios com pontas para deixar bem claro que ''Eu nao venho quando sou chamada.''

Curiosidade sinistra: Gosto da lei de causa e efeito...ou nao.Tudo depende se voce e o monstro que esta sendo afetado ou nao.

Animal de estimacao: Sweet Fang,minha filhote de tigre dentes de sabre.Ela e mais doce do que eu.

Atividade preferida:Dormir ou acordar e dormir novamente.

O que mais a irrita:Nao gosto de quem nao sabe pentear meus pelos.Existe um jeito certo para isso!

Materia favorita: Teatro.Minha habilidade de imitar a voz ou o sotaque de outro monstro faz com que essa seja a aula perfeita pra mim.

Materia que menos gosta: Matematica.Me traz lembraças desagradaveis.

Cor preferida: Laranja

Comida preferida: Milkshake e anchovas.Separados,e claro!

BFF's: Meowlody e Purrsephone.


Aqui e a Toralei.Nao sei o que ouviu sobre mim,mas tenho certeza de que nao e historia verdadeira.Parece que alguns monstros acham que eu so quero causar problemas,mas isso esta longe de ser verdade.Eu me considero uma terapeuta,que so tem o objetivo de ajudar os colegas de Monster High a se prepararem para o inesperado.Como faço isso?Bem,nao quero entregar meus segredos,mas adoro desviar,criar e despitar.Primeiro eu desvio atençao para longe de mim,depois eu crio uma ''surpresa'' para minha vitima e,depois  que aconteceu o inesperado eu despisto-''Gente,mas o que aconteceu?Nossa!''Alguns monstros precisam de mais esforço da minha parte.Porem,estou sempre feliz em dar atençao extra que merecem.Por exemplo,tem uma tal lider das lideres de torcida que eu passei,literalmente,horas e horas porque ela e lenta para aprender e terei que dar as aulas basicas novamente.E,e um fardo de ter que bolar diferentes maneiras de fazer a vida dela de princesa virar de ponta cabeça.Mas se eu nao fizer,quem ira?E claro que nem sempre as coisas saem como eu quero,mas como tenho sete vidas e caio sempre de pe,nao me preocupo.


Espero que tenham gostado.E acho que vou voltar a fazer a MHFW!Se vcs nao se importarem de eu atrasar 3 dias.Bjs!