Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Abbey+ plagio

Oi gentinha! E voltei, eh q eu tava com priguiça de postarXD Bom, eu vim aki dizer q eu ganhei a Abbey (comprei aki em BSB!!!) Ela eh mucho perfeita, a bota, tudo!!! Ah, naum, nem tudo! =( O diário dela (como a Roo. jah disse) eh uma porcachola (=porcaria)! Só tem o "Sobre mim" e meia pag.! depois tem isso de novo em várias linguas! Ah, o q eu ia dizer sobre plágio é q tem mais uma cópia de Mh! Gente, eu ñ posso pegar do blog dela pq eu seria copycat, mesmo se eu colocar créditos, o blog é protegido pelo Copyscape! E eu ñ achei no google! Então eh só entrar no blog da Roo. (a proposito, Roo. Onde vc pegou akela imagem????) Bom, eu tenho uma coisinha p/ esses plagiadores:

Prestem bem atenção, não vou repetir! É melhor pararem de copiar as nossas bonecas, vocês não vão querer me desobedecer, acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH