Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Diário da Spectra- Primeiro dia

 18 de setembro

Eu finalmente consegui minha própria coluna no jornal da escola.Eu já tenho o blog que toda garota fofoqueira deve ler,mas qualquer pessoa pode criar um blog hoje em dia.Sendo que não são todas que me dão credibilidade instantânea,não que isso não acontecesse antes.De qualquer jeito a coluna é um conselho anônimo/uma pessoa bem informada em MH chamada Ai Meu Oráculo.Porque anônimo? Bom se eu usar meu nome real eu  nunca terminaria os deveres de classe porque monstros iriam constantemente me perguntar sobre  meu conselho e  se eu conseguir uma grande história eu podia precisar de algum outro monstro para cobrir a coluna e não quero nenhum mal conselho ligado a mim que foi dado na minha ausência.Minha caixa de sugestões já está cheia de perguntas de monstros que precisam de um pouco de ajuda em  suas vidas de adolescentes. Também já está  cheia de spam. Aparentemente alguns monstros pensam que seria engraçado me contatar para perguntar sobre parte de informações de cripta e eu não quero passar minhas férias em um ‘’pequeno e amável mausoléu ignorando o ótimo Pântano Sombrio.Minha primeira pergunta real foi essa:
Querida AMO,
Eu tenho saindo com esse troll realmente fofo,mas agora ele só quer sair comigo debaixo da sua ponte. Como eu posso convencê-lo de que há outros lugares que nós podemos ir e que seriam muito mais divertidos? Assinado,
Uma monstrinha rude
Querida monstrinha rude,                                                                                                                                                                         Estou contente de saber que ele é fofo porque você vai passar muito tempo debaixo dessa ponte. É como minha vó dizia, ‘’não saia com trolls.’’Espero que isso ajude.
Tudo de bom,
AMO

Um comentário:

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH