Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Comprei uma Toralei+novo episódio

Oi!Hj fui no shopping e aporveitei pra dar uma espiadinha na CiaToy!E adivinhem?Tinha Spectra,Abbey,Toralei e Penteadeira da Cleo.Comprei uma Toralei com o dinheiro q eu economizei e quando eu tiver mais grana vou comprar uma penteadeira da Cleo!Como as bonecas são lançamento estão mais caras por R$100,00 q é o mesmo preço da Penteadeira.Agora algumas fotos q eu tirei da minha Toralei(quando tirar ela da caixa escrevo o q ta escrito no diário dela)(:







Atrás da caixa:
Não importa  em qual problema Toralei se envolve,ela sempre cai com o pé no chão.

Sabe?Acho q do jeito q as caixas estão vindo pro Brasil,a Mattel devia pelo menos se preocupar em deixar os perfis no site!Agora um novo episódio:

Acho q a Spectra ta com uma voz diferente da do último episódio em q ela falou.Bjs!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH