Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

The Scary Cool History of a Monster

Capítulo 1-Uma nova monstra
Frankie e Clawdeen estavam indo se sentar com suas amigas no refeitório, quando Spectra chega lentamente e dá um susto nelas:
-Buuu!
-Ahhhhhhhh!- falam elas em couro.-Tá maluca? Quase me matou!
-Querida você já está morta! Mas não é isso que vim fazer, apesar de achar muito engraçado! Tinham que ver suas caras!- responde Spectra.
-Então o que foi? Veio almoçar com a gente?-pergunta Frankie gentilmente.
-Não, vim falar o babado fantasma de hoje! E adivinhem?! Tem uma nova monstra na escola! Ninguém sabe nada sobre ela, nem de quem ela é filha!-conta Spectra com entusiasmo.
-Fala sério! Todo mundo sabe de quem o monstro é filho! É muito óbvio!-diz Clawdeen.
-Não nesse caso Clawdeen,se você não acredita pode perguntar para qualquer pessoa que já viu ela.-fala Spectra
-Ok-fala Clawdeen e puxa a primeira pessoa que vê em sua frente.-Ei Mina você viu a nova monstra?
-Nova monstra? A roxa?-pergunta Mina
-É ela mesmo!-responde Clawdeen.
-Ah, ela é bonitinha e assustadoramente fashion!Ninguém sabe de quem ela é filha!-fala Mina,conferindo se há pedaços de fígado na cantina.
-Ta valeu!-agradece Clawdeen
-Uau!-falou Lagoona, ao ver uma de suas amigas chegando na mesa.-Draculaura você está linda! Roupa nova?
-Sim,o Clawd que me deu.-responde ela.
-Quero ver essa tal de monstra nova, ela não parece ser muito legal...-fala Clawdeen voltando ao assunto.
-Que isso Clawdeen! Você nem conhece ela!-Draculaura fala assustada com o que sua melhor amiga disse.
-Mas ouvi o bastante para saber que ela é exibida! E deve se achar por causa das roupas de marca!-responde Clawdeen rudemente.
Todas olham para Clawdeen e comem em silêncio. Já sabiam que Clawdeen as vezes era difícíl,
mas julgar um monstro pela aparência não era coisa que ela faria. Clawdeen parou de comer sua carne vermelha e foi ao banheiro.Aproveitando a chance, as meninas começaram a fazer planos para Clawdeen aceitar a nova monstra. Mas quando iam começar a falar,um barulho mais alto que o comum as atrapalhou, foram olhar o que era e viram ela,a nova monstra chegando. Ela deve ter percebido que estavam todos olhando para ela, porque ela se dirigiu a cantina e pegou um pedaço de carne muito grande e saiu andando na direção da mesa onde Lagoona, Spectra, Draculaura e Frankie estavam sentadas.
-Posso me sentar aqui?-perguntou ela. Todas ficaram em choque, porque diferente do que Clawdeen pensava ela não usava roupas de marca e sim roupas de brechó que ficavam perfeitas nela. E não era só isso, ela era linda, uma beleza exótica, daquelas que é bem difícil de achar.Lagoona ainda em choque, percebeu que ninguém ia responder e logo falou:
-Claro! Nossa amiga também está sentada aqui só que ela foi ao banheiro! Senta aí!
-Obrigada!-diz a nova monstra.
-Qual é o seu nome?-pergunta Spectra com o ICoffin na mão.-E de quem é filha?
-Calma Spectra! Ela acabou de chegar!-fala Frankie
-Tudo bem! Todo mundo está louco para saber isso pelo jeito.Meu nome é Vanna Dragonne e eu sou filha do dragões.-fala Vanna
-Dragão?!Sem asas?-pergunta Spectra
-Sim,elas ainda não saíram.-responde Vanna.-Agora que já sabem o meu nome,eu gostaria de saber o de vocês!
-Eu sou a Frankie,ela é a Draculaura,ela é a Lagoona e ela é a Spectra.Prazer em conhece-la!-diz Frankie.
-O prazer é meu!-fala Vanna.
Clawdeen estava saindo do banheiro e tinha acabado de ver a mesa onde estava sentada e viu a nova monstra lá,conversando com suas amigas.Provavelmente Spectra tinha tirado todas as informações sobre ela e já estava  mandando para todos na escola.TIM TIM.Clawdeen olhou para o seu ICoffin e viu a mensagem:



‘’Dragão sem asas!’’pensou Clawdeen.’’Essa história está muito mal contada!Vou descobrir mais sobre isso!’’


Capítulo 2-Decepcionar para descobrir
Clawdeen estava louca para que aqueles últimos 5 minutos de aula passassem logo.Para ser sincera ela estava quase se matando,deviam ser os piores 5 minutos de toda a sua vida!E olha que a aula era de economia!Quando o sinal bateu,ela foi a primeira a se levantar para ir embora.Em vez de sair andando,como se devia fazer,ela saiu correndo numa velocidade que um normie jamais vai alcançar.Ela precisava chegar na saída antes de todo mundo,assim poderia seguir a Vanna e descobir exatamente o que ela escondia. 
-Ei!Srta.Wolf!Sem correr no corredor!Pare agora mesmo!-a professora gritava.-Detenção!Amahã!
Clawdeen realmente não estava ligando para isso.Não nesse momento.Assim que chegou a saída,viu Vanna seguida de um bichinho azul que voava sobre ela.Discretamente,Clawdeen a seguiu de longe,sem que Vanna percebecesse.
 Em MH...
Draculaura começa a ficar preocupada.Ela e as meninas já estavam esperando a meia hora.Clawdeen sempre lembrava elas daquele encontro no The Maul.Alguma coisa havia acontecido com ela!
-Meu Rá!Vamos para o The Maul!Estamos aqui a séculos!-Cleo que já estava irritada com aquilo tudo,não parava de reclamar falando que precisava ir logo ao salão.-Ela já deve estar lá!!
-Uhhhhhhhhhhh!-Ghoulia fala.
-É eu também concordo com Cleo,Ghoulia!-diz Spectra lendo a Monster Teen e procurando a Teen Scream.
-Ta-fala Draculaura decepcionada.-Mas e se ela chegar e a gente não estiver aqui...
-Chega garota vampira!Clawdeen com certeza já deve estar olhando as roupas daquela loja de roupas famosas!-diz Abbey.
-Vamos então!Ela realmente já deve estar lá!-diz Draculaura.-Agora vamos,porque eu preciso comprar aquele vestido de corações!
-Esse é o espírito!-Cleo se levanta e rapidamente pega o telefone para ligar para o lobtaxi.
Não muito longe dali... 
-Vem Dash!Precisamos procurar uma caverna para dormir!Ontem não choveu,mas hoje provavelmente vai!-Vanna falava com o bicho azul que estava em cima dela.
-Uma caverna?Por acaso você é uma assaltante?!-Clawdeen não pode se conter mesmo percebendo que aquilo estragaria com seus planos.
-Ahhh....Oi!Qual é o seu nome?O meu é Vanna!-Ela falava com insegurança,tentando esconder algo.
-Sei exatamente quem você é e não vai se safar dessa.-Clawdeen mostrava que não estava brincando.
-Olha,eu posso explicar!-Quando Vanna falou,Clawdeen já estava longe.Precisava contar para suas amigas o que tinha descoberto.Foi direto para casa de Frankie,só que o Sr.Stein falou que ela estava no The Maul.’’Oh não!A tarde no The Maul!!Eu me esqueci totalmente!’’pensou Clawdeen.Saiu em disparada,sem nem pensar que lá fora chovia canivetes.Mas era tarde demais.Quando chegou no The Maul suas amigas a olharam com desaprovação.Sem nem falar com Clawdeen as meninas se retiraram deixaram ela lá,afogada em pensamentos.Fora tão rude e só pensou em si mesma.Apenas para  provar que Vanna escondia algo.Agora estava sem amigas,de detenção e toda molhada.Pelo menos,agora que tinha descoberto o segredo de Vanna,podia tentar salvar suas amigas.



Capítulo  3-Sem amigas.
Quando Clawdeen chegou em casa,outro olhar decepcionado a esperava.Seus pais estavam no sofá,assistindo ‘’O lobisomem’’.
-Olá Clawdeen.Como foi a aula hoje?Ocorreu algum problema?-seu pai a olhava de cima a baixo.
-Pai,eu posso explicar...-Clawdeen sabia q não podia,por isso depois de toda a briga,ficou aliviada de ir para o seu quarto.Nem ligou a TV para assistir ‘’Os melhores monstros da América’’.Foi direto para a cama,envergonhada de si mesma.

No dia seguinte...

Clawdeen queria que tudo aquilo fosse apenas um sonho,mas quando chegou na escola percebeu que era realidade.Suas amigas a evitavam no corredor e até a Lagoona,que sempre aceitava perdão a estava ignorando...Desse jeito nunca consiguiria falar para suas amigas que Vanna era na verdade...
-Ei Clawdeen!-a voz de Vanna atrapalhou seus pensamentos.Vendo que ela não ia desistir,Clawdeen começou a correr.Depois de perder Vanna de vista,diminuiu a velocidade,com medo de pegar outra detenção.Seu primeiro horário era economia monstro.Dessa vez ia tentar ser uma aluna exemplar.Mas assim que viu quem estavana sala junto com ela,esqueceu completamente de tudo.Só podia ser brincadeira.Vanna estava ali, tranquilamente conversando com Nina Ness.Clawdeen procurou outro ligar para se sentar,mas todas as carteiras já estavam ocupadas.
 -Sente-se Srta.Wolf!-disse a professora.Justamente ela,que sempre elogiava Clawdeen pelo seu ótimo comportamento,agora estava espantada com o queela andava fazendo ultimamente.
-Claro!Eu só estava vendo as carteiras disponíveis.-disse Clawdeen,tentando inutilmente mostrar a professora que continuava a mesma.
-Para que se você sempre senta no mesmo lugar?-disse a professora.
-Só por curiosidade...-disse Clawdeen.Sentou-se ao  lado de Vanna,que percebeu que Clawdeen não se sentia confotável.Assim que a professora virou o corpo em direção a lousa,Vanna falou:
-Olha eu posso explicar.
Capitulo 4-Segredo Revelado

- Você  não precisa.Já sei exatamente o que você esta tramando e vou te impedir!-cochichou Clawdeen pra que a professora não a ouvisse.
-Clawdeen sei que você pensa que sou uma normie,mas não eu não sou!Eu posso te contar tudo, é só você me deixar falar depois da aula!-disse Vanna.
-Não!-Clawdeen falou mais alto do que o esperado.
-Srta.Wolf!Pelo jeito você  quer uma detenção dupla.-disse a professora.
-Não foi a Clawdeen professora!Fui eu.-Vanna falou,mesmo sabendo das consequências  daquele ato.
-Então uma detenção para você também Srta.Dragonne!Espero que as duas comecem a perceber que as aulas são sérias,entederam?-disse a professora.
-Sim-disseram as duas em coro.Clawdeen percebeu que Vanna realmente queria ser sua  amiga e também queria lhe contar a verdade.Resolveu lhe dar uma chance,mas tomaria cuidado por precaução.Quando a aula terminou as duas seguiram para a detenção,esperando que o professor dormisse,como todos diziam que acontecia diariamente.Tiveram sorte e assim Clawdeen pode convidar Vanna pra dormir em sua casa depois de descobrir que ela dormia em cavernas para se esconder de seu pai,que aparentemente estava furioso com ela por te fugido.
-Mas por que você fugiu?-disse Clawdeen.
-Bom...
TRIRIIIIIIM.O sinal bateu e Vanna não pode terminar de falar,mas prometeu que na casa de Clawdeen de noite iria contar.


De noite...


Quando Vanna bateu na porta,Clawdeen já estava esperando a tempo.Por isso em menos de um segundo abriu a porta.Sua mãe,que mesmo sabendo que Clawdeen estava de castigo,deixou a visita porque sabia que Clawdeen andava com problemas com a nova monstra.As duas subiram direto para o quarto e Vanna contou sua história :
Quando um dragão está para completar 1500 anos,ele precisa completar o ritual para fortificar suas asas.Se isso não acontecer ele as perde.Mas depois de completar esse ritual,o dragão tem de ficar o resto de sua vida perto da caverna onde  foi completado a cerimônia se não ele morre!E eu não quero isso.Quero conhecer novos monstros,viajar o mundo e ter meu império da moda!
-Mas isso é horrível!Eu fiquei esse tempo todo tentando provar para as minhas amigas que você escondia alguma coisa e descubro que é isso.Perdi elas por causa do meu egoísmo.-Clawdeen estava realmente espantada.
-Eu prometo que vou te ajudar a recuperar suas amigas.-disse Vanna decidida-.E elas passaram a noite toda falando sobre seus sonhos de moda.E depois dormiram,finalmente amigas.



Capitulo 5- A ideia

Quando Vanna e Clawdeen chegaram juntas na escola.Lagoona,Draculaura, Cleo,Ghoulia,Frankie e Spectra pensaram que estavam sonhando.Mas mesmo assim elas ignoraram Clawdeen.Na hora do almoço,Draculaura foi a mesa onde Vanna e Clawdeen estavam sentadas e chamou Vanna.Entregou um pequeno papel para ela e disse:
-Não fale nada para a Clawdeen!
Vanna se sentou e Clawdeen perguntou:
-O que foi que ela disse?
-Depois eu te falo!Se não elas vão desconfiar!-falou Vanna,rapidamente mudando de assunto.-Sabe aquela blusinha que você falou que ia comprar?

De noite

Clawdeen tinha ficado o dia pensando no que Draculaura tinha falado para Vanna.Sabia que ela ia contar quando entrasse pela janela,para que a mãe de Clawdeen não soubesse que ela dormia no closet toda noite.Assim que ouviu o toque ‘’secreto’’,saiu correndo para abrir a janela.Mas no mesmo instante em que ia fazer isso escutou outra batida,dessa vez na porta.Abriu a janela o mais rápido que pode e falou:
-Se esconde agora!Minha mãe ta batendo na porta!
-Ta.-disse Vanna e saiu em disparada em direção ao closet.Clawdeen se deitou na cama e falou:
-Pode entrar mãe!
-Oi.Preciso botar essas roupas no closet.-disse ela.
-No closet?
-Sim.-Clawdeen ficou desesperada,pensando no que Vanna faria.
-Deixa que eu guardo mãe!Você  deve estar cheia de coisas para fazer e acho que eu ouvi o papai te chamando.
-Clawdeen...o que você esta escondendo dentro do closet?
-Nada,mãe!E que eu pensei que seria melhor para você...
-Então não tem problema se eu abrir o closet?
-Problema?Ahhh não.Pode abrir.
-Nã,vou confiar em você.Aqui guarda para mim.-Assim que a mãe de Clawdeen saiu do quarto,Vanna entrou.
-O que ela queria?-perguntou Vanna.
-Guardar isso no closet.Mas você prometeu que ia me contar hoje a noite.
-Contar o que?
-O convite que a Draculaura te deu?Era sobre o que?
-Uma festa do pijama amanhã.E pediram para eu não contar para você.Tem alguma coisa para eu comer?
-Festa do pijama e não fui convidada?-disse Clawdeen com ar de espanto.mas Vanna não parava de rodar o quarto a procura de comida.-Você  escutou o que eu falei?
-Clawdeen,elas só estão com raiva de você! Não precisa se preocupar,já disse que vou te ajudar.Mas antes eu preciso de um bom lanche.A Draculaura me entregou o convite e eu não pude comer porque você não parou de me balançar perguntando o que era.-disse Vanna tentando deixar Clawdeen mais calma.
-Aqui.Pega esse sanduíche.-disse Clawdeen.
-Huuum!Rosbife!-disse Vanna alegre.
-Qual é o seu plano?-disse Clawdeen louca para ouvir o que Vanna tinha para dizer.
-Se a Draculaura vai fazer uma festa,provavelmente é o aniversário dela,certo?-disse Vanna em meio as suas mastigadas no delicioso sanduíche que a mãe de Clawdeen havia preparado.
-Sim!-disse Clawdeen pensativa.-Ai meu Deus! Você me deu a melhor ideia do mundo!Eu posso comprar um presente para ela!
-Não Clawdeen,você pode fazer melhor que isso.Pegamos sua economias e gastamos fazendo a melhor festa de 1600 anos do mundo!-disse Vanna com entusiasmo.
-E os presentes?-perguntou Clawdeen.
-Consegui um emprego para nós duas!Com o salário compramos os presentes!E antes que você pergunte,usamos sua máquina de costura para fazer os vestidos!E os seus cupons de revista para comprar os sapatos e bolsas!-Vanna disse,parecendo planejar aquilo á tempo.
-Sim,mas e as maquiagens,penteados e...-antes que pudesse terminar Clawdeen foi interrompida por sua mãe  que estava na porta vigiando.
-Não precisam se preocupar garotas!-disse ela.
-Mãe?!Olha não é o que parece!-tentou falar Clawdeen.
-Eu sei exatamente o que é!Venho espionando vocês todo dia.Mas não precisam se preocupar,irei a ajudá-las!E Vanna pode ficar aqui.Sei como se sente!Sofri a mesma coisa em sua idade.-disse a Sra. Wolf e um grande sorriso estampou-se no rosto das duas.
-Obrigada! Sra. Wolf,eu não tenho palavras para...-Vanna não conseguiu concluir a frase.
-Que isso Vanna!Mas,vocês não vão conseguir planejar uma festa sozinhas...Quem sabe a Cleo?-perguntou a Sra.Wolf.
-Perfeito!Um DeNile sabe como planejar uma festa!-exclamou Clawdeen.
- Então está combinado!Amanhã irei falar com a Cleo e vocês vão trabalhar no Coffin Bean.-disse a Sra.Wolf.


Capítulo 6- O planejamento


Depois de uma longa noite de sono na casa dos Wolf, Vanna e Clawdeen acordaram ansiosas com o novo emprego no Coffin Bean. A Sra. Wolf e elas combinaram que iam se encontrar as três horas na casa de Cleo para combinar a festa.

Na mansão dos DeNile

-Bom dia, Sra. Wolf! Como você está?- disse Cleo, beijando a visitante.
-Muito bem, Cleo! E você?- respondeu ela.
-Também. A que devo a sua visita?
-Bom... Como você sabe, o aniversário de 1600 anos da Draculaura está chegando e a Clawdeen queria fazer uma surpresa para ela. Eu gostaria de saber se você topa nos ajudar, apesar dos problemas que vocês têm enfrentado.
-Ahh, eu queria fazer uma surpresa para Draculaura, mas a Clawdeen e ela brigaram e não sei se é uma boa ideia.
-Mas isso vai ser um ótimo pedido de desculpas, não acha?- disse a Sra. Wolf, quase fazendo cara de cachorro abandonado.
-É, você está certa. Eu aceito.
-Assustador! As meninas virão as três para combinar tudo, ok?

No Coffin Bean

Eram quase três, mas Vanna e Clawdeen ainda não podiam sair. Ordens do chefe, afinal todas as garçonetes estavam de folga, inclusive Lagoona. O trabalho era difícil, mas elas estavam indo bem. Felizmente, o horário de almoço chegou e elas foram para casa de Cleo. Estavam meia hora atrasadas, mas mesmo assim foram bem recebidas. As meninas planejaram toda a festa, junto com o orçamento e tudo mais. Agora só faltava o lugar onde seria a festa, mas elas ligaram para diretora e pediram para fazer nas catacumbas.  

Capítulo 7- Uma surpresa misteriosa

Draculaura sorria, abraçando Clawdeen e Vanna na frente da mesa de doces. A festa estava exatamente como planejaram, o bolo estava lindo, o Buffet era vegetariano, havia uma fonte de poche, a decoração estava monstruosamente romântica e todos os seus amigos estavam lá. Mas havia algo errado... debochavam de Cleo e iam cercando-a até que ela caiu na fonte.
De repente, Cleo acordou e viu que tudo não passara de um pesadelo. Ela desceu para a sala de jantar e tomou o café da manha normalmente, mas não parava de pensar no significado daquele sonho. Talvez fora apenas um pesadelo comum ou também podia ser uma visão, pressentimento. ‘’Que bobagem’’- pensou ela- ‘’Foi só por causa da ansiedade e nervosismo’’.

No colégio

-Bom dia, aniversariante!- exclamou Frankie para Draculaura.
-Bom dia, Frankie!- respondeu Draculaura.- Qual é a sua primeira aula?
-Sei lá... Animada para festa?
-Uhum.- disse ela, não muito entusiasmada. De repente, o sinal tocou e todos se dirigiram as salas.
 Na hora do almoço, Vanna distraiu Draculaura, enquanto Clawdeen e Cleo entregavam os convites. Agora era só fazê-la usar os vestidos, arrumar o cabelo, se maquiar e vir para as catacumbas.
-Tá dando certo!- Clawdeen estava muito animada. A aula já tinha acabado.- Vanna, eu vou indo para casa e já a gente se encontra lá, ok?
-Claro! Eu vou pegar algumas coisas no meu armário e depois passar no Coffin Bean para receber o resto do salário. Você pode ir dando comida pro Dash?- respondeu Vanna, caminhando em direção aos armários.
-Pode deixar.- e dizendo isso, Clawdeen foi embora, correndo. Vanna começou a rir da pressa da amiga, afinal ainda faltavam sete horas para a festa. Enquanto pegava suas coisas, ela percebeu que não estava sozinha, alguém a observava. Desconfiada, ela gritou:
-Spectra, sai daí! Eu sei que é você!
 Ninguém respondeu. Apressadamente, ela se dirigiu a saída, mas antes que pudesse fazer isso, viu um monstro que nunca mais esperava ver em sua vida.
-Co... Como você me encontrou?
-Foi fácil. Ainda não aprendeu que eu posso sentir o Dash?
-Mas você não pode sair da...
-Eu sei. Feitiços são tão úteis hoje em dia.
Vanna estava chocada. Não podia acreditar no que ouvia. Sem pensar, começou a correr, mas logo foi alcançada pelo rapaz.
-Não fuja! Antes de te levar de volta, vamos revelar a todos os seus amiguinhos quem você realmente é. Bom, só uma mentirinha para não irem atrás de você.
-Você não pode! Me deixa em paz.
-Eu vou te dar um dia. Você pode sair por bem ou por mal. 


                


CONTINUA...
Base do ICoffin:http://luoka.deviantart.com/
O que acharam?Postem nos coments!
Bônus de capítulo:

Capítulo 6:



18 comentários:

  1. no proximo episodio vanna vai atras de clawdenn, que conta lhe o que aconteceu drculaura e suas amigas perdoam clawdeen e clawdeen convida vanna para passar a noite em sua casa
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  2. Ajudou!Eu estava sem ideia nenhuma pra fazer o proximo capitulo!Vou usar sua ideia se vc deixar!

    ResponderExcluir
  3. Só q eu tava pensando a parte das amigas dela a perdoarem no capítulo 4 ai quando a Clawdeen convida a Vanna, ela promete q vai ajudar Clawdeen a recuperar suas amigas!Q tal?

    ResponderExcluir
  4. boa ideia pode usa la a vontade!
    pode me chamar de larissa

    ResponderExcluir
  5. fofo! ainda não li tudo... estou começando... obrigada por ter comentado Nanda, Verônica e Isa no LMB!

    ResponderExcluir
  6. mal posso esperar pra ver como vai ficar!
    larissa

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro comentar!Deixa td mundo feliz e seu blog merece JustMc!Larissa eu só vou poder escrever o próximo capítulo quando voltar da viagem pq ta salvo no meu pc,ñ nesse!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Caracaaaaaaa, já pensou em ser scritora???? Perfeição rara! Caracas! Vou te pagar pra fazer minhas redações!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKK!Obrigada e sim eu pretendo ser escritora...Bjs!

    ResponderExcluir
  10. vai demora o proximo episodio?
    larissa

    ResponderExcluir
  11. Pior q vai Larissa...eu ñ to no Brasil,e aí ñ tem como botar!Bjs

    ResponderExcluir
  12. eu vou esperar!
    larissa
    ps:votei em vcs no concurso do Mh SPECIAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari,vc n precisa mais esperar!Ja to escrevendo o 3 capitulo e tem chance dele sair hj!Bjs

      Excluir

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH