Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Uma surpresa misteriosa


Capítulo 7- Uma surpresa misteriosa

Draculaura sorria, abraçando Clawdeen e Vanna na frente da mesa de doces. A festa estava exatamente como planejaram, o bolo estava lindo, o Buffet era vegetariano, havia uma fonte de poche, a decoração estava monstruosamente romântica e todos os seus amigos estavam lá. Mas havia algo errado... debochavam de Cleo e iam cercando-a até que ela caiu na fonte.
De repente, Cleo acordou e viu que tudo não passara de um pesadelo. Ela desceu para a sala de jantar e tomou o café da manha normalmente, mas não parava de pensar no significado daquele sonho. Talvez fora apenas um pesadelo comum ou também podia ser uma visão, pressentimento. ‘’Que bobagem’’- pensou ela- ‘’Foi só por causa da ansiedade e nervosismo’’.

No colégio

-Bom dia, aniversariante!- exclamou Frankie para Draculaura.
-Bom dia, Frankie!- respondeu Draculaura.- Qual é a sua primeira aula?
-Sei lá... Animada para festa?
-Uhum.- disse ela, não muito entusiasmada. De repente, o sinal tocou e todos se dirigiram as salas.
 Na hora do almoço, Vanna distraiu Draculaura, enquanto Clawdeen e Cleo entregavam os convites. Agora era só fazê-la usar os vestidos, arrumar o cabelo, se maquiar e vir para as catacumbas.
-Tá dando certo!- Clawdeen estava muito animada. A aula já tinha acabado.- Vanna, eu vou indo para casa e já a gente se encontra lá, ok?
-Claro! Eu vou pegar algumas coisas no meu armário e depois passar no Coffin Bean para receber o resto do salário. Você pode ir dando comida pro Dash?- respondeu Vanna, caminhando em direção aos armários.
-Pode deixar.- e dizendo isso, Clawdeen foi embora, correndo. Vanna começou a rir da pressa da amiga, afinal ainda faltavam sete horas para a festa. Enquanto pegava suas coisas, ela percebeu que não estava sozinha, alguém a observava. Desconfiada, ela gritou:
-Spectra, sai daí! Eu sei que é você!
 Ninguém respondeu. Apressadamente, ela se dirigiu a saída, mas antes que pudesse fazer isso, viu um monstro que nunca mais esperava ver em sua vida.
-Co... Como você me encontrou?
-Foi fácil. Ainda não aprendeu que eu posso sentir o Dash?
-Mas você não pode sair da...
-Eu sei. Feitiços são tão úteis hoje em dia.
Vanna estava chocada. Não podia acreditar no que ouvia. Sem pensar, começou a correr, mas logo foi alcançada pelo rapaz.
-Não fuja! Antes de te levar de volta, vamos revelar a todos os seus amiguinhos quem você realmente é. Bom, só uma mentirinha para não irem atrás de você.
-Você não pode! Me deixa em paz.
-Eu vou te dar um dia. Você pode sair por bem ou por mal. 

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH