Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Power Ghouls: Spectra

                
Estou voltando a postar, para ver como é a sensação. Hoje vim fazer um post sobre as Power Ghouls.

Spectra

-Caixa

Bom, o nume de super-heroína dela é PolterGhoul e pelo que entendi, na caixa só vem a boneca e uma revistinha.

-Boneca

Bom, eu prefiro a boneca na tirinha, mas no geral, ela ficou bem legal. A maquiagem é composta por uma sombra prata e uma faixa magenta nos olhos, acredito que seja uma espécia de máscara. O cabelo está solto e jogado para trás com ajuda de uma corrente púrpura, vista também na ''capa'' e no colar. Ela usa um vestido preto e roxo com glitter, no qual há um símbolo, um cinto prata e botas pratas com detalhes da mesma cor do brinco, colar, faixa, etc.






2 comentários:

  1. oi,gente!o novo cap. da fanfic ficou super legal!ah,e pf n fechem o blog ele e taaao legal e 1 dos primeiros q conheci...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lari! Já estou trabalhando nos próximos. Beijos!

      Excluir

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH