Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Todos no Sweet 1600+Créditos ao ''Voltar ao topo''

Oi!Gostaram do ''Voltar ao topo''?Foi a Danininha que fez!Ela criou um blog onde você pode pedir assinaturas,banner's,voltar ao topo,enfim todas essas coisas que embelezam os nossos blogs.E nome dele é Sweet Star.E vocês provavelmente já viram essas imagens,mas resolvi postar mesmo assim.São todos no Sweet 1600.Eu AMEI a Lagoona.Ela é muito linda!Bom agora as fotos:

  Só acho que a Mattel anda preguiçosa ultimamente.Primeiro não traduzem o perfil da caixa e o diário  quando ela vai para outros países,depois botar o Deuce DOTD pra ir na festa de 1600 anos da Draculaura?Que isso Mattel? Faz um esforço pra gente!Bom,mas é melhor do que nada,né?Bom,mas é melhor do que nada.Todos estão muito fofos,ajudam a Draculaura a soprar as velhinhas do bolo. Também 1600 velas,não é pra menos.Créditos a Cammie.E também tem uma imagem que eu vi no Monster High in Brasil:
 
  
Pelo que eu entendi,isso é um jogo do Cartoon Network da Espanha.Eles te dão uma nota que no caso é 10 pontos e falam:
É o bolo perfeito para essa festa monstruosa.Celebre também baixando o wallpaper exclusivo...

Depois de ver isso,fui correndo no site e não achei nenhum jogo de Monster High.Se alguém souber onde eu posso achar,me avisa?A pag. Dolls feitas por nós ainda não ta pronta,mas já botei ela  como disponível,ok?Bom é isso.Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH