Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Previsão do "Dress Up" da Meowlody e Purrsephone no Star Sue

Oi!Hoje eu tava preparando as coisas pra MHFW e pensei em ver algumas fotos do face para me inspirar!E olha o que eu vi no meu mural:
Monster High Werecat Sisters Body Preview. Game will release 25th Jan. 2012 ♥




Isso significa que dia 25 de janeiro(daqui a 8 dias) vão lançar o jogo da Meowlody e Purrsephone!Falta bastante,mas...E amanhã a MHFW começa!U-huuuu.Bjs amo vcs pra caraaaaaaaaammmmmbbaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH