Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sweet 1600 no Brasil

Oi!Eu vi isso no TentandoVoar:
E agora meus pupilos, um choque no coração, eu tava no Twitter e vi os comentários da Aino:


Estão prontos pra infartar??? A  já tem a Lala, a Frankie e a Cupid da linha Sweet 1600!!! *___* Aaaaahhh!

Sm, pessoal! A Sweet 1600 já chegou ao Brasil! Elas são um pouco mais caras que as basics mesmo porque vêm com mais acessórios! Normal!

OMG! Quase cai dura! Fui corrento pro site deles e chegou mesmo!!! Viva a Aino!! Bom ainda não vi isso em outros blogs, então acho que sou a primeira! ^^ Créditos a mim e a Aino!!

Monster High Sweet 1600 - Draculaura Monster High Sweet 1600 - Frank Stein Monster High Sweet 1600 - C.A Cupid

Fotos do Semaan Brinquedos.


Verônica falando:Isso explica pq botaram a pag. das Sweet 1600 no Brasil!E mais uma coisa:Fui na loja da Semaan e as Sweet 1600  estão como produtos indisponivel.Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH