Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

......

Hi peaples !! ( Não liga pro título , to sem criatividade )  aqui estão as instruções :

Para ganhar o concurso, você precisa chamar o maxímo de seguidores que você conseguir , e ele deverá postar um comentario ( NESSE POST ) falando :

Eu ________ estou seguindo o blog com o nick de _______ e ________ me chamou

( para quem não sabe , nick é o nome que você usa no "mundo virtual ") e essa pessoa terá mais 1 ponto . Quem tiver mais pontos ganha . ( vamos com as inscrições até 8/09/2011 e 12 pessoas já se inscreveram !!! ˆˆ)


Entrega:

É via sedex , o ganhador irá falar com a gente para acertar tudo  !!! ( A CAVEIRA É DA FRANKIE !!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH