Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Novo capítulo+leiam esse aviso

                          
Gente, por favor leiam esse aviso! Eu prometi que ia terminar The Scary Cool History of a Monster e já lancei o sexto capítulo. Eu acho que vou voltar a postar! Então vamos lá:


Capítulo 6- O planejamento

Depois de uma longa noite de sono na casa dos Wolf, Vanna e Clawdeen acordaram ansiosas com o novo emprego no Coffin Bean. A Sra. Wolf e elas combinaram que iam se encontrar as três horas na casa de Cleo para combinar a festa.

Na mansão dos DeNile

-Bom dia, Sra. Wolf! Como você está?- disse Cleo, beijando a visitante.
-Muito bem, Cleo! E você?- respondeu ela.
-Também. A que devo a sua visita?
-Bom... Como você sabe, o aniversário de 1600 anos da Draculaura está chegando e a Clawdeen queria fazer uma surpresa para ela. Eu gostaria de saber se você topa nos ajudar, apesar dos problemas que vocês têm enfrentado.
-Ahh, eu queria fazer uma surpresa para Draculaura, mas a Clawdeen e ela brigaram e não sei se é uma boa ideia.
-Mas isso vai ser um ótimo pedido de desculpas, não acha?- disse a Sra. Wolf, quase fazendo cara de cachorro abandonado.
-É, você está certa. Eu aceito.
-Assustador! As meninas virão as três para combinar tudo, ok?

No Coffin Bean

Eram quase três, mas Vanna e Clawdeen ainda não podiam sair. Ordens do chefe, afinal todas as garçonetes estavam de folga, inclusive Lagoona. O trabalho era difícil, mas elas estavam indo bem. Felizmente, o horário de almoço chegou e elas foram para casa de Cleo. Estavam meia hora atrasadas, mas mesmo assim foram bem recebidas. As meninas planejaram toda a festa, junto com o orçamento e tudo mais. Agora só faltava o lugar onde seria a festa, mas elas ligaram para diretora e pediram para fazer nas catacumbas.  


                


CONTINUA...

Bônus de capítulo:

4 comentários:

  1. Cap mt legaaaaall!!! To louca pra vc voltar a postar!!!!!!! Bjks.

    ResponderExcluir
  2. amei o blog pode divulgar o meu blog e comentar no ai-isa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai-isa.blogspot.com.br/ comentem

    ResponderExcluir

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH