Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tradução do perfil da Catrine.



                                                       

Nome: Catrine DeMew
Idade: 415 
Pais: Um homem-gato

Estilo: Enquanto eu prrefiro que seja  a minha arte que atraia os turistas, eu descubro que usar as roupas parisienses certas me ajuda com incríveis habilidades artísticas.

Curiosidade sinistra: Eu sou perrrfeccionista, o que faz com as vezes seja muito difícil terminar o desenho. Mesmo quando os turistas amam o meu porta-retrato, eu fico esperando para correr atrás deles e perguntar se posso ter mais tempo para deixá-lo perrrfeito.

Cor preferida: Existem tantas cores na minha palheta que é difícil escolher só uma. Hoje eu acho que é lavanda, qual será amanhã?

Comida preferida: Mille- Feuille: são três pedaços de folheado empilhados cobertos com grito doce e um pouco de açúcar no topo para enfeitar.

O que mais odeia: Monstros que não ficam quietos enquanto eu estou desenhando eles. É irritante.

Atividade favorita: Eu adoro organizar as minhas pinturas, pincéis, gizes, tintas, canetas e lápis coloridos. Eu acho o processo... acalmante.

Animal de estimação: Eu não tenho um, mas adoro os pombos de Paris- eles são muito fofos.

Melhores amigos: Eu estou apaixonada pela cidade, ela é a minha companhia constante.

Matéria favorita: Anatomia monstro- existem tantos tipos de monstros que vem a Paris e preciso ter uma melhor de como eles são juntos para poder desenhá-los melhor. Eu sou perrfeccionista, lembra?

Matéria que menos gosta: História da arte, eu vivo em uma cidade onde toda a história da arte está em minha volta. Por que é necessário uma matéria sobre isso?

Se for usar, credite!

5 comentários:

  1. obrigado por comentar no blog ai isa! nos agradessemos

    ResponderExcluir
  2. olá meu nome é draculaurapink21 ador e sigo o seu blog será q vc poderia seguir e olhar o meu o nome é:babadofantasmadadraculaurapink21.blogspot.com.br
    bjs draculaurapink21

    ResponderExcluir

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH