Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Como?????!!!!!!!!

Entao gente...vcs ja estao sabendo q as Skull Shores ja estao a venda no Lannoka,ne?Entao,eu comecei a me perguntar como se elas ainda nem chegaram nos EUA?Ai eu fui no Lannoka e li embaixo das fotos das bonecas:

LANCAMENTO EM 2012


Isso mesmo!!Se vc comprar agora elas so vao chegar quando lancarem nos EUA!!Apesar disso,vale a pena!Com excessao de algumas pessoas q viajam o tempo inteiro(tipo eu)!Bye e por hoje e so!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH