Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Concurso postadora por um dia

Oi gente,eu resolvi fazer um concurso chamado Postadora por um dia.Como assim?Eu vou criar uma conta alternaltiva no google.Ai os anonimos q naum tem blog vao poder postar la.Depois de uma semana vou fazer uma votacao pra saber quem vc achou q posta melhor e quem tiver o maior numero de votos pode ficar escrevendo no blog pra sempre.Pra se inscrever vc pode mandar um email para monsterhighblog10@hotmail.com (naum liguem pro link,eu nao queria botar)ai nos enviamos a senha e o nome da conta).O q vcs acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH