Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Abbey,Spectra,Clawd e Holt ja no site brasileiro+fotos

Hi piaples!!!Hoje eu entrei no site brasileiro da MH,esperando ver o Clawd e adivinhe quem eu vi?Os titulos la em cima ja falam,ne idiota(eu nao vcs!!)?!Aqui eu naum tenho fotos,mas os links tao ai em baixo:
Clawd
Spectra
Abbey
Holt
Sabe o q isso significa?!Q a Spectra,a Abbey e o Holt estao chegando daqui a pouco pro brasil!!!!!Mal posso esperar pra comprar a Abbey(pq encomendei a Spectra e ja tenho o Holt)!Bom,no comeco do blog eu tinha traduzido os perfis da Abbey,Spectra e Clawd.Entao,(so se vcs quiserem)comparem os links de baixo com os de cima e me falem:Ta pelo menos,um pouquinho parecido?
Abbey
Spectra
Clawd

Agora vamos a parte das fotos eu tava no tumbrl(De novo) e vi essas fotos:
Vamo comecar com os gifts:


Agora as a foto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH