Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Conheça melhor a Spectra Vondergeist!

Spectra Vondergeist
Idade:16
Parentes:Os fantasmas
Estilo:Seda,seda e mais seda acentuada com apenas um toque de metal me permite flutuar livremente sobre qualquer coisa com apenas um toque de chucalho.Tao  bom os olhares assombrados,você não concorda?
Curiosidade sinistra:Bem,eu nunca realmente pensei muito.Este dado você vê desde que eu acho que não e saudável pensar no que nos fazemos de errado,especialmente quando contrastada com todos em não-vida.Eu também não sou de fofocas,apesar dos rumores que dizem ao contrario.
Cor preferida:Violeta
Comida preferida:Bolo de anjo.E leve e cheio de doçura,assim como eu.
O que mais a irrita:Quando certos monstros duvidam o por trás das gritas informações que tenho sobre o que realmente acontece na Monster High.Pode ser muito difícil ser a única que as conhece.
Atividade preferida:Fornecer certas informações não disponíveis para o corpo discente da Monster High
Animal de estimação:Rhuen e o meu furão fantasma.Você sabia que furão vem do latim furittus,que significa pequeno ladrão?E claro que você não sabia ate eu falar!
Bff´s: Todo mundo ama a Spectra V!
Materia preferida:Jornalismo
Materia que menos gosta:Matematica.E tão rígida e não-aberta á interpretação.


Um comentário:

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH