Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Parte de tras da caixa da Frankie

Oi gente, como publiquei ontem eu comprei a Frankie DOTD e hoje eu vou amostrar fotos e escrever o q esta escrito lá:Bom, vou escrever desde o início:




Monster High

É a festa do ano, onde todos os alunos de Monster High, pelo menos os sortudos que conseguiram um convite, vão apavorar, mostrando os looks mais assustadores. se você tem um estilo e não tem medo de diversão, você pode curtir com a gente.

Frankie Stein
Filha do Frankenstein


7h00: É o dia da festa! Essa é minha primeira festa e eu nem dormir direito essa noite de tanta ansiedade. Engoli o café da manhã e voltei para o meu quarto. Muitos planos!
8h00-9h00: Eu li o convite umas mil vezes enquanto me preparava.
9h00-10h00: Eu separei o vestido horrivelmente fofo que a Clawdeen me ajudou a comprar. Eu acho ainda que é muito cedo pra me vestir.
11h00-12h00: A Cleo de Nile cancelou o treino de hoje, o que é muito bom porque eu não ia conseguir me concentrar.
12h00-14h00: Conferi todos os meus pontos para ter certeza que nenhum solte durante a festa. Se isso acontece, eu vou ficar mortalizada.
14h00-16h00: Eu deixei minha mãe arrumar meu cabelo. Ela é muito boa nisso e ela queria me ajudar. Acho que ela está tão empolgada quanto eu.
16h00-17h00: Meu pai estava com a câmera para tirar uma foto minha toda produzida, mas quando eu sai, ele ficou tão empolgado que esqueceu de tirar a foto.
17h00-18h00: Meus pais me disseram que eu estou eletrizante e eu concordo com eles.

Credito Total ao blog http://monsterhighmania.blogspot.com/!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH