Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

domingo, 17 de julho de 2011

Perfil da Toralei!!!!!!

Idade:15,mas eu ainda estou na primeira das de minhas nove vidas.
Parente:O gato-homem
Estilo:Eu prefirrrro  a moda que acentua a minha graça natural dos felinos, acrescentando apenas o suficiente de espinhos nos meus acessórios para dizer eu não venho quando sou chamada.
Curiosidade sinistra:Talvezzzz eu poderia ser criticada por minha fascinação com a garra de causa e efeito ...ou não. Acho que tudo depende do tempo você é ou não o monstro sendo afetado.


Cor favorita:Laranja


Comida favorita:Milk Shakes e anchovas.Separadamente,nao misturados.


Coisa que mais a irrita:Eu nao gosto de me embarcar no caminho errado.


Atividade favorita:Tirar uma soneca ou até acordar de um cochilo e  imediatamente tirar outro.


Animal de estimacao:Sweet Fang é o minha filhote tigre de dente de sabre . Ela é muito mais fofinha do que eu.


BFF's:Meowlody e Purrsephone


Materia preferida:Drama.Minha capacidade de imitar a voz peludamente de outro monstro e sotaque fazer esta classe perrrrfeita para mim.


Materia que menos gosta:Matematica.Traz de volta memorias desagradaveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH