Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Conheça melhor a Abbey Bominable.

Abbey  Bominable
Idade:16
Parentes:Os yetis
Estilo:Pele.e pratico para a mistura e para o exibicionismo.com meu cristal de gelo especial,eu tbm uso o desgaste para a perpetuacao das friezas corporais da minha casa.
Curiosidade sinistra:Eu estou faltando no tato.Em altitude,falar e um desperdício de oxigênio,assim as palavras são apontadas.Estou muitas vezes perfurando os sentimentos aqui em baixo.Eu não estou desejando para encher os outros com tristezas,mas as vezes eu o faço.Tambem estou com frio,tanto no tocar quanto no ser tocada.
Cor preferida:Azul gelo.
Comida preferida:O queijo do iaque e panquecas.
O que mais a irrita:O ritual do namoro.Eu não entendo a captura do menino com a isca de namoro...Nao parece-me honrado.
Atividade preferida:Embarcar na neve e o maximo e ir para fora e incrível!
Animal de estimação:Shiver e a minha lanosa mamute.Seus sentimentos são do tipo não tão fácil de perfurar.
Bff´s:Lagoona Blue e Frankie Stein.
Materia preferida:Matematica.Os numeros  sao a montanha sob a neve.
Materia que menos gosta:Drama.

Um comentário:

  1. Copiei e postei no meu blog, também o da Spectra, claro com creditos, Kisses

    ResponderExcluir

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH