Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sábado, 9 de julho de 2011

Fotos da Frankie DOTD!!!!!!



                                                      


                                                              
                                                                        Frente
 
                                                                       Verso
"Caretas e looks incríveis. Acho que é melhor essa ordem do que ao contrário, né? Nos divertimos muito na pista de dança. Uma noite assustadora! Não queria que acabasse. -Frankie"
                           Frente
                                                                         Verso
"Aqui estou eu, com a Draculaura e Lagoona Blue. Estamos vestidas para matar. Essa foi tirada antes de elas me resgatarem, literalmente, do meu vestido de festa super quente! Vocês são as melhores amigas monstras que eu poderia ter! Beijos Frankie"



Ela é muito linda, e no verso da caixa tá escrito a otina dela nesse dia, e nas fotos de verso eu escrevi o que tá escrito lá, Kisses 
Gente isso nao e incrivel?Eu vi isso no blog http://monsterhighmania.blogspot.com/ !Eu amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH