Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Continuacao da Monster Teen

Hi piaples!Lembram do meu ultimo post?Monster teen?Bom eu sei o fundo do blog ta horrivel,mas toda vez q eu entro no design,o meu computador trava,entao assim q eu consegui fazer a minha irma me emprestar o pc dela eu mudo!Aqui a continuacao:

Nona pag.CABELO
Mergulhe nas monster dicas da Lagoona e saiba como deixar os seus cabelos lindos.

ALIMENTACAO E CABELOS
Pode parecer q nao,mas cabelos bonitos e saudaveis tbm dependem de uma  alimentacao equilibrada. Coma alimentos variados.
Uma dieta drastica pra ficar magrinha pode fazer mal ate pros cabelos por falta de algum nutriente. Assim como comer em excesso frituras e doces, tbm. Entao, coma bem e tenha cabelos sempre saudaveis.
HIDRATANDO OS CABELOS
Uma boa dica pra hidratar os cabelos sem ter trabalho e aplicar uma mascara de hidratacao noturna logo antes de dormir. Enquanto vc descansa,a mascara funciona.
Os cabelos vao estar mt + bonitos no dia seguinte.
MASSAGEM CAPILAR
A massagem capilar,alem de gostosa,ajuda a deixar o cabelo + bonito e saudavel. Veja como aplicar duas massagens simples na pagina ao lado.

Decima pag. CABELO
Mergulhe nas monster dicas da Lagoona e saiba como deixar os seus cabelos lindos.
''Meu cabelo fica ressecado quando fico mt tempo fora da agua. Espero q curtam essas megadicas.''

1.Pressione os dedos no couro cabeludo,abrindo e fechando as maos sem usar as unhas.Esse movimento ajuda na circulacao do sangue.Faca isso por um minuto todo dia.

2. Segure uma mecha de cabelo com uma das maos e puxe pra cima LEVEMENTE por 3 segundos. Repita esse procedimento ate q tenha massageado todo o couro cabeludo.

Agora aproveite as dicas e tenha cabelos lindos.
Decima pag. #REDE MONSTRO
DESCUBRA O Q ESTA ROLANDO NA REDE SOCIAL DE MONSTERHIGH(gente,o q eu to escrevendo nesse parenteses nao ta na revista ta?So pra dizer q na revista monster high tava escrito junto mesmo)
A rede monstro e uma rede social q reune monstros e seus amigos.Vejam o q a Draculaura postou nesta rede monstruosa.

#Nesta semana fomos a praia escura(Gloom Beach).Foi D+!!!

#Participar do show de talentos foi chocante.Comentem as fotos galera!!!

#Olhem so quem esta monstruosamente apaixonada,gente...

#Fotos terrivelmente fantasticas da nossa galera.

Decima primeira pag. MONSTER ASTRAL
SE LIGUE NO SEU SIGNO MONSTRO.
Conheca as principais caracteristicas,compatibilidades,curiosidades e qualidades do seu signo e compare com o de suas amigas.

Coruja(Aries)
Fique de olho e faca novas amizades.Vc pode se surpreender.

Raios(Touro)
Vc e uma pessoa eletrica.Aproveite essa energia pra animar a sua galera.

Morcego(Gemeos)
Ligue o radar.Pssoas maravilhosas estao ao seu redor,

Diamante(Cancer)
Seja firme.Nao tenha medo de tentar nem se culpe, caso algo de errado.

Lobo(Leao)
Vc e amiga de verdade.Abra o coracao e a mente pra novas possibilidades.

Correntes(Virgem(Viva os virginianos!))
Sempre e possivel se reiventar.Junte a galera e faca algo diferente

Cavalo Marinho(Libra)
Sua criatividade esta bem alta.Aproveite pra ter novas ideias e ajudar alguem q precisa.

Coracao(Escorpiao)
Sua familia e seus amigos te amam mt.Continue  ajudando-os e apoiando-os.

Gato(Sagitario)
Otimo momento pra leitura e pra receber amigos em sua casa.

Bolhas(Capricornio)
Aproveite a boa mare e enfrente todos os desafios a frente.

Serpente(Aquario)
Alguns podem nao te entender,mas seus amigos e sua familia te amam.

Estrela(Peixes)
Festas,convites e novas amizades vem ai.Aproveite esse momento de brilho.

Sou eu gente,Veronica!Eu to em outro pc e nao to com as fotos aqui entao eu vou botar as fotos do blog da Yarah:
Decima segunda pag. ESPECIAL FESTA 
IDEIAS CHOCANTES PARA O SEU MONSTER HIGHLLOWEEN
PISTA DE DANCA
Pista boa e pista cheia!
Quanto + juntas as pessoas ficam,+ elas acham q a festa ta bombando.Se for um local mt grande,vai parecer q a pista ta vazia e dai a galera pode nao se animar pra dancar.
ILUMINACAO DE FESTA
A luz da pista deve ser baixa.Pista de danca nao combina com claridade.Lembre-se: quase ninguem vai a festa pra conversar e,sim, pra dancar!
ACESSORIOS
Chapeus,oculos,neons e echarpes de pluma sao itens q fazem sucesso na pista de danca.
Os acessorios q acendem e brilham sao os + pedidos.
Alguem pode ficar responsavel pela entrega dos acessorios no inicio da balada.


VERONICA falando!!Dpois e so um anuncio do Monster Highlloween.
E a ultima pag nao tem nada escrito!Bye

Post exclusivo!!!!Coloque creditos se botar no seu blog!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH