Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sábado, 12 de novembro de 2011

Howleen Wolf boneca+bilhete Draculaura pra Clawd+desenho Lagoona

So fotos.
Boneca da Howleen Wolf
Ja no desenho naum achei ela tao bonita.Agora eu achein ela pior ainda,eu achei o rosto dela bonito e a roupa tbm,mas a luva pulseira amarela mais pele amarela e mt estranho e esse cabelo e horrivel!!  !!!Detalhe:Os Wolf sao morenos!!Nao amarelos!!!!O cabelo dela devia ser black power,nao esses cachos pra cima!!

Maravilhoso.

Traducao(naum acho q vao precisar de traducao,mas quem naum entender pode ler)(:
Clawd,
Eu amo totalmente todos o doces e assustadores segundos q gastamos juntos.Vc e tao fantastico.Obrigada por ser tao especialmente (tbm pode ser epicamente) maravilhoso!
Beijos! Draculaura


8 comentários:

  1. sua tonta, a pele dela ta amarela so nessa foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu fiz esse post, a única foto que tinha era essa, então a tonta aqui é você que não pesquisou antes de falar.

      Excluir
    2. alem de tonta e desenformada!!!

      Excluir
    3. Se ainda não percebeu, você é a desinformada, mas não irei gastar meu precioso tempo discutindo com você.

      Excluir
  2. prefere gastar nesse site besta que vc fez?

    ResponderExcluir
  3. Sim, é muito melhor, pois diferente de você, eu sei sobre MH e gosto. Então, pare de comentar e vai encher o saco d a sua avó.

    ResponderExcluir
  4. ata to vendo, sabe tanto que achou que a pele da howleen era amarela,quem disse que nn entendo de MH ,meu blog tem muito mais coisa e e bem melhor sem contar que tem muito mais visitas.Conselho: deleta essa porcaria que escreveu da howleen antes que outra pessoas te achem uma retardada. U.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu fiquei sem escrever por 2 anos, então fica quietinha e volta pro seu blog e mais uma vez vou repetir: na época que fiz esse post essa era única foto divulgada da Howleen, por isso falei que a pele dela era amarela.

      Excluir

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH