Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um bando de coisa!!

Primeiro as fotos da Monster teen q eu achei no blog da Thamy:


Monstruário:
Agora as fotos em alta definicao do Sweet 1600 q eu achei no blog da Marina e da Lavinia:



Draculaura:
Incrivel,como sempre!!!Ela esta usando um vestido tomera q caia preto balone com coracoes rosas ´´gliterizados´´.O vestido possui lacinhos de cetim na cintura e na ´´barra´´ de baixo o vestido tem a parte de baixo composta com um pouquinho de tule e renda.Ela tbm tem uma especie de gola de arrastao(tule) branca com um morceguinho preto.O sapato e rosa,preto e branco,combinando com o vestido...Tem uma coisinha na sola q parece uma calda de chocolate e perto dos coracoes com asas de morcego tem outra coisa q parece chantily(hum!)isso expplica o nome Sweet!A bolsa e uma boca de vampiro,totalmente gliterizada!!!Os brincos e a tiara de princesa vem combinando,no mesmo tom de rosa!O cabelo dela esta com a franja solta,um coque alto e o resto do cabelo solto.


Ela usa uma make bem simples,praticamente composta por rosa.Em cima,mais perto da sobrancelha um prata com glitter e em baixo um rosa com glitter.A boca e rosa e no famoso coracao esta escrito 1600.

A Draculaura vem com uma escova preta como a escova q vem com todas as bonecas,um chaveiro com a sua propria skullete,o convite  de aniversario q uma foto dela basic com a fala Sweet 1600 e depois listras pretas,uma blusa q parece uma saia preta com um lacinho rosa com listras pretas e um bolo q aparenta ser de morango com calda de chocolate!

To com preguica de escrever entao aqui ta o resto q a Lavinia botou:
O Clawd está arrasando nessa coleção, para melhor claro. O cabelo dele parece que foi cortado para trás e tem um enorme topete que foi pintado com mechas azuis, no rosto não mudou nada por que ele é homem e não usa maquiagem. Ele está usando um terno de modelo de debutante nada comum, com uma estampa que mistura algumas skulls e outros rabiscos. Na gola e na barra é dourada e também tem um broche em um formato que lembra o de uma lua cheia, usa uma blusa preta por baixo e uma gravata azul-claro. Ele usa novamente uma calça jeans só que desta vez preta e com detalhes laterais dourados. A bota é uma bota de cowboy cinza de verniz, e também tem um óculos de lente quadrada no tom de marrom-ouro.

Coloquei essa foto só para verem de perto os detalhes.

Os acessórios do Clawd são os seguintes: Ele vem com um vestido ou blusa branca com detalhes de fita preta e um laçarote rosa, o mesmo convite que a Draculaura, o chaveiro com um detalhe de pé com garras em cima, skull do Clawd e o brasão de Monster high na cor azul-carbono e um pente, SIM! Ele é o primeiro homem a ter pente, deve ser por causa desse topete. Ele também vem com um presente extra: Um colar para a Draculaura, nele vêm escrito sweet 1600 e o colar vem em uma caixa em formato de caixão preto.


Clawdeen Wolf:





A unica coisa q descordo da Lavinia,e q eu naum acho essa Clawdeen tao bonita.A roupa dela e linda,mas essas luvas sao horriveis.E  acho q nao usaria uma roupa inspiracao masculina pra ir na festa de 16(aqui no brasil e 15)anos da minha BFF.Poderia ate usar em outro lugar, mas nao nessa data tao especial!!

A maquiagem está bem equilibrada: sombra marrom embaixo e dourada com glitter emcima ela também usa um batom rosinha claro o que é curioso pois até para dormir ela usou um batom escuro ( esse foi o mais claro de todos antes desse rosa ). 











2 comentários:

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH