Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Avisinhos do niver do blog

Hey!Bom eu sei que falta muito,mas queria dar alguns avisinhos de niver do blog.Ele faz aniversário em Julho!
E dia primeiro dia de julho,o design vai ser totalmente diferente.Como?Vou me inspirar em algumas das minha OC's para fazer ele.Provavelmente a Vanna,mas depois eu vejo isso.Tbm vamos fazer assinaturas(que eu acabei de descobrir como fazer),banner,selos,concurso de fotos e muito mais!Sim pessoal aguardem.Em julho,prometo que,como vou estar de férias,vou me dedicar para fazer um bom niver!E se vc quiser ver como irão ficar as assinaturas,vou mostrar um exemplo quando terminar de postar.E tbm prometo que The Scary Cool History of a Monster vai estar cheio de aventura,drama,romance,etc.Bom agora um exemplo da assinatura que vou fazer.
Se vc quiser sem o listrado,pode pedir com outras texturas,ou sem nenhuma.Irão ter outros modelos,que eu vou mostrar durante esse tempo,mas por enquanto fiquem com essa como exemplo.Bjs,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH