Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sem posts por um tempo.

Oi!Bom,você provavelmente já perceberam que a Nanda e a Isa pararam de postar,por um tempo,certo?Agora isso vai acontecer comigo...minha rotina ainda não está muito definida,porque tenho que esperar o resultado de um teste,meu ballet mudou de horário,os deveres estão ficando muito mais complicados...e acho que assim como várias blogueiras estão fazendo,vou fazer posts semanalmente.Isso se eu puder...Por enquanto as aulas ainda são mais leves e assim que acabo de fazer TODOS os deveres,entro no PC para me dedicar um pouquinho ao blog.Mas isso vai parar de acontecer de pouco em pouco.Quando for o caso eu aviso.Mas mesmo assim,vou escolher um dia em que eu tenha menos dever para fazer um post para vocês,ok?Para não dar um post sem nada,vou botar algumas imagens SUPER lindas que achei no tumblr:






Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH