Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Perfil da Rochelle

Nome: Rochelle Goyle


Idade:415


Parentes:As gárgulas


Estilo:Sendo de Paris,eu amo misturar o podridão do ferro e vitrais da França juntos.Eu dou ao meu look uma certa qualidade eterna,não dou?


Curiosidade sinistra:Eu sou muito protetora com as minhas amigas e as vezes me meto em situações em que elas não precisam de mim.


Pet:Uma gárgula grifo.Ela se chama Roux e é minha desde que é um ovo.


Atividade favorita: Esculpir.


O que mais a irrita :Pombos.


Matéria favorita: Arquitetura.Eu passo muito tempo em prédios.


Matéria que menos gosta:Natação.Eu afundo que nem pedra.


Cor favorita:Cinza.


Comida favorita:Doces Hard Rock.


BFF's: Ghoulia Yelps e Robbeca Steam.


Para ver mais perfis(em inglês) acesse esse site:
http://www.freakyfab13.com/

Beijos,






4 comentários:

  1. Vc copiou a Roo!A personagem dela tem um perfil mo parecido com esse!Copycat
    XOXOXO

    ResponderExcluir
  2. "Mó parecido" não quer dizer nada! a Veve q faz as propria traducoes! E XOXOXO significa kisses and hugs-abracos e beijos

    ResponderExcluir
  3. Como assim treaducao?Pensei que era ela q tinha criado!Foi mal

    ResponderExcluir
  4. Eu amei! Gostaria q me passace o site de que você traduziu! Bjs
    Anônima Fã!

    ResponderExcluir

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH