Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Problemas!

Oi!Estou avisando PREVIAMENTE que o blog está com problemas.Que tipos de problemas?Falta de posts,falta de tempo e muito mais.Por isso,o blog terá posts APENAS nos finais de semana/feriados.Isso vai explicar a falta de posts nesse blog.E para que haja esclarecimento total,botei um gadget falando das postagens atuais.Infelizmente vai ter que ser assim,pois somente eu estou me dedicando aqui e não vou deixar minhas notas abaixarem(tenho prova dia 17!).Lamento a todos,mas prometo que para compensar irei fazer algo novo,como algum concurso de fotos ou coisa do tipo.Espero que entendam.Beijos!
e


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH