Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Toy Fair 2012...

Oi!Cheguei de viagem!E Piêtra,a gente vai mandar por SEDEX,ok?A Isa não pode acessar a NET no Carnaval,por isso não respondeu seu e-mail,mas falo com ela na escola amanhã  dizendo que você mandou um e-mail.Depois de um tempão de viagem,cheguei em casa e vou dizer que o próximo  capítulo de The Scary Cool History of a Monster sai na sexta/sábado!Ele já está pronto,só   falta transferir pro PC e como sou muito preguiçosa,não fiz isso.E agora algumas fotos da Toy Fair que vi no blog da Cammie.








Sinceramente,prefiro as antigas Dead Tired.E gostei bastante da Operetta,mas acho que não patinaria com essa roupa.

Meowlody e Purrsephone!Lindas,adorei essa carinha sorridente e achei as bonecas muito bem feitas.



Vennus!Ela tem sete dentes!Mas cada detalhe nela me deixa mais feliz.Reparem no colete dela,onde vem dizendo Eco Punk!E ela usa uma EcoBag,as botas mostram a boca de plantas carnívoras,super CRIATIVO! Também podemos ver que ela tem folhas por todo corpo,um charme!O cabelo me incomoda um pouco,mas acho ele bem estiloso,que é o lema das MH. 







Robecca!Super  fofa,’’bronzeada’’ e estilosa.Amei a engrenagem em seu olho e a roupa está maravilhosa!Tenho que admitir que ela não parece um robô,pelo menos na MINHA opinião.



Rochelle!Foi a que mais gostei,para ser sincera.Ela tem um rosto muito perfeito,com essa expressão de anjinho! A roupa é incrível,muito delicada com a blusa listrada,a saia com caveiras,a bolsinha com  uma espécie de cruz e os sapatos que são scarpins prateados e meia arrastão três quartos.



3 comentários:

  1. #POSTCOPYCAT! nEM PARA DAR CRÉDITOS, NÉ? sE ACHOU NA MERDA DO gOOGLE, QUE DÊ OS CRÉDITOS FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,não quero te insultar,mas ali em cima eu dou total créditos a Cammie do http://cammietoysandloves.blogspot.com/ então por favor,da próxima vez leia antes de me insultar.

      Excluir

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH