Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Não voltei , mas vou falar o que eu acho sobra essa NINA !!!

 Oi peaples !!Antes de tudo sim estou SEMPRE acompanhando o blog , mas estou de castigo e não posso escrever ( Por que estou escrevendo agora ? Por que é uma coisa MUITO séria copiar , então minha mãe deixou ! )  Bem , estou aqui para falar um poquinho sobre como é FEIO COPIAR . Aquela VACA da nina , resolveu copiar  o nosso blog e o da Lavínia , e ela tem 0 SEGUIDORES , ou seja temos 29 pessoas para comprovar que o nosso blog é 100% ORIGINAL e quando copia da créditos !!! Agora alem de copiar o nosso banner , ela também resolveu copiar nossas postagens ( a que a verônica colocou POST EXCLUSIVO NÕ COPIAR !! E MUITOS OUTROS !!) e colocar o nome dela e disser que deu um TRABALHÃO tirar as fotos e traduzir TUDO !!! além de chamar a gente de vacas mentirosas !!! Olha , nina e óbivio que você , vai está , lendo , procurando coisas para copiar , então aqui está meu reacadinho para você : SE ENXERGA SUA NOJENTA !!! VOCÊ SÓ TEM INVEJA DAS PESSOAS !!! NÃO TEM NADA DE BOM PRA FAZER DA SUA VIDA NÃO ? DEVE SER POR QUE VOCÊ É UMA CHATA E NIGUÉM QUER FICAR COM VOCÊ  !!!!  VOCÊ NÃO TEM CRIATIVIDADE , SÓ SABE  FICAR COPIANDO DOS OUTROS !!! E QUER SABER , VOCÊ SÓ TA FAZENDO ISSO PARA IRRITAR AS PESSOAS !!!

Mas , olha Nina , nós temos uma coisa em comum , eu também tenho um pavio curto !!! Ah , essa foto é para você !!! Beijinhos !! Isabela !!

21 comentários:

  1. Olha aqui sua cretina!Seu blog é uma merda e você só tem seguidores porque fica me copiando sem botar créditos!E eu estou pouco me lixando para o que você pensa sua idiota de meia tigela!Vai criar seus próprios posts e eu não estou copiando ninguem,vocês que tem inveja do meu blog ser melhor que o de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Vc que e uma cretina de meia tigela!Olha para datas dos posts e me fala com nos te copiamos,hein?Va procurar uma desculpa + convicente!

    ResponderExcluir
  3. Tem como alterar as datas sabia?Se não vocês são as piores blogueiras que eu já conheci!E agora suas vacas,como vão provar que eu estou copiando vocês?Mentirosos sempre perdem!

    ResponderExcluir
  4. Vc tem razao,mentirosos sempre perdem!E por isso vc vai perder!Pra q a gente copiaria coisas de uma fracassada mentirosa que nem vc?E na verdade a pior blogueira que vc ja conheceu e vc mesma sua copycat.Admite logo!

    ResponderExcluir
  5. Nina vc é uma idiota elas não copiaram nada, foi vc que copiou as postagens delas admite logo que vc que é copycat!

    ResponderExcluir
  6. Uma das melhores frases é essa : O pior mentiroso é a quele que acredita na própria mentrira. E essa frase é o que se dá para copycat fajuta que nem você Nina;
    P.S: Vaca mentiros é você

    ResponderExcluir
  7. Olha só eu não vou admitir nada que não seja verdade então parem de ficar falando que eu estou copiando!

    ResponderExcluir
  8. Nós não vamos parar de falar q vc copio pq seria parar de falar verdade! E nós não queremos ficar q nem vc!

    ResponderExcluir
  9. Ficar que nem eu seria o melhor para vocês suas vacas!E para o seu interesse vocês já pararam de falar a verdade a muito tempo!

    ResponderExcluir
  10. Ah e Nina olha pro seu blog e vê que não tem ninguém do seu lado.
    Se toca se assumir agora a sua pena alivia.

    ResponderExcluir
  11. Uma blogueira de verdade faria seus proprios posts! Vc so existe p/ infernizar nossas vidas sua anta

    ResponderExcluir
  12. Então vocês desse blog e a Lavínia não são blogueiras de verdade e vocês infernizam a minha vida queridinha!

    ResponderExcluir
  13. Nina vc é uma idiota o banner do eu quero mh ja estava aquii no blog antes de vc criar o seu blog...burra

    ResponderExcluir
  14. Não quero me meter em brigas.
    Mas eu só vou apontar uma coisa que eu percebi.

    1- o seu banner, está todo embaçado.
    2- o da Nina, está certinho.

    Eu sei por experiência com pragamas de edição de imagem que não tem como desembaçar uma imagem para ela ficar "lisa" daquele jeito.

    O banner da Nina está menor, e o de vocês maior e embaçado.
    Chega-se a conclusão de que o banner embaçou quando vcs aumentaram.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Thamy,
    eu sei q o nosso banner esta embacado.Mas se vc perguntar pra qualquer pessoa q segue o nosso blog,nos botamos o banner primeiro e quando a Nina apagou o nome do nosso blog,ela usou uma cor diferente onde estava escrito ''Eu-quero-MH'' e tbm usou uma fonte diferente para escrever MH-rocks.

    ResponderExcluir
  16. Bah,sabe uma coisa?Ela é muito espertinha!Ela primeiro copia e depois reclama,dizendo que:"Ai,vc me copiou,ai,vc é uma vaca mentirosa"
    Assim,parece que ela é a vítima.É uma jogada inteligente.Mas muito maligna.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ah e mais uma coisa.Vcs salvaram o banner em jpg?Pq,em jpg ele fica assim.E a Nina,embora eu duvide muito,pode ter "limpado" a imagem,pra parecer que vc copiaram e almentaram.Vale tudo na sorte e no crime.Sim,crime.Copycat é crime.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ah.Acabei de ver.O dela também tá chuviscado.Ela pode ter diminuido até o tamanho original.Aí parece menos "chuviscado"
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Sim, nos salvamos em jpg e quando eu fui ajustar pro blog a pag travou.

    ResponderExcluir

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH