Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Oi gente !!!

Sou eu a isabela !!! Não se lembram de mim ? Pois agora voltei para ficar !! SAI DO CASTIGO !!! Bem só queria desejar um feliz natal e um lindo ano novo para vcs !!!  Bem , mas não é só isso !!! Tem fotos da  C.A Cupid !!! ( e de um gato papai noel !!! ^^) OBS :  créditos ao blog da cammie !!  OBS2: Eu não sei posicionar direito esse troço !!!







2 comentários:

  1. Olha, eu adoro Monster High por um único motivo: são monstras bem vestidas e da minha idade!!! Esse blog é até que legalzinho, mas queridas (todos ,sem exeção, os blogs sobre Monster High) sinto-lhes informar que vocês estão deixando tudo idiota!!!! "Gato Papai Noel" tititi "Ela é tão linda" tatata. Q sacooooo!!
    Futuro demônio da internet, Luizá

    ResponderExcluir
  2. Luizá,
    se vc ñ gosta do nosso blog ñ perca tempo olhando ele,gaste o seu tempo fazendo um blog melhor,aposto q vc consiga!E pelo menos dê as caras!
    PS.:Lugar de demônio da internet é no inferno virtual!

    ResponderExcluir

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH