Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Te peguei copycat!

Oi gente!Eu finalmente percebi uma mancada da Nina!Ela esqueceu de tirar o meu nome na postagem da Monster Teen.Bom e claro q ela ja mudou mas eu tirei fotos antes dela mudar!Aqui estao:
Nao da pra ver muito bem pq eu tirei fotos com o celular e ai nao ficou aquela imagem boa.



De qualquer jeito meu nome tem 8 letras enquanto o dela tem 4 perceba q o nome acima tem 8 letras!

4 comentários:

  1. Isso dai e montagem!!Vocês so me copiaram!!Mentirosas idiotas cretinas vacas deslavadas ninguem vai acreditar em vocês!

    ResponderExcluir
  2. eu acredito nelas ,nina vc é muito idiota nunca vi pessoa mais idiota isso não é montagem tenho certeza !

    ResponderExcluir
  3. Se ninguem vai acreditar na gente, pq nos temos seis pessoas apoiando e vc tem, deixa eu pensar...ZERO!!!!!!

    ResponderExcluir

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH