Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Produtos escolares MH ja a venda+unhas MH

Oi gente!Hoje eu fui numa loja de materiais escolares e lá tinha...pelo título vc ja a adivinhou.Isso mesmo!Produtos da MH!!!Nao todos,mas tinha uma mochila e um estojo.Nao posso botar fotos pq tava sem celular ou camera.Mas minha mae(eu <3 ela)falou que outro dia me levava la pra tirar fotos e...COMPRAR!Agora as unhas MH que eu achei no tumbrl:
Lindas!Amei!!
E agora um recado para a Nina:
Olha so,vc q ta me copiando e agora copiando a Lavinia!Crie uma coisa vc mesma e pare de copiar os outros.Sua copia do meu banner ta tao falseta q vc nem colocar a borracha q vc usou para apagar o Eu-quero-MH da mesma cor do fundo.E a letra que vc usou pra escrever MH Rocks nem e da mesma fonte!Os meus posts foram feitos bem antes dos seus e vc fica falando q nos te copiamos!Admite q vc ta nos copiando e acaba com isso.

3 comentários:

  1. Ela tem uma cara de pau imensa que copiou até sua frase de votar na enquete! Até o meu fundo ela copiou se você perceber que ficou uma parte verde na postagem e todas tem letras diferentes. Dá até vontade de rir.

    ResponderExcluir
  2. Concordo naum vejo a hora dela quebrar a cara e perceber q o q ela fez e uma idiotice imensa.

    ResponderExcluir
  3. Oi gente adorei as unhas super estilosa mas eu queria saber como é que se faz! vocês poderiam postar para eu aprender a fazer essas unhas super estilosas?
    beijinhos..!!

    ResponderExcluir

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH