Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Traducao do perfil da Beeanna

Oi gente!!Eu tava no face e vi isso:

Nome:Beeanna

Idade:16 e zumbindo

Parentesco monstro:As vespas

Estilo:Meu olho de inseto e a sombra de qualquer estilo.Oh,e eu sempre encontro um jeito de fazer minhas duas cores favoritas se encaixarem no meu look totalmente voante.

Curiosidade sinistra:Muitos monstros pensam que e o meu ferrao,mas eles estao mortalmente enganados!Atualmente e o barulho irritante que eu faco quando falo(totalmente embaracoso).

Animal de estimacao:Eu estaria absolutamente morta sem o meu lindo pet,um filhote de urso chamado Honeycomb.Ele e obcecado pelo mel da minha mae.

Atividade favorita:Jardinagem,obvil!Eu amo flores-principalmente as amarelas e pretas.

Coisa que mais a irrita:Quando as pessoas me chamam de matadora que zombe(rude!)Eu sou totalmente a abelha rainha da escola.

Materia preferida:Linguas mortas.Meus pais dizem que eu sempre fui uma abelha bocado falante.

Materia que menos gosta:Ciencias malucas.Eu odeio ter que dessecar abelhas.

Cor preferida:Preto e amarelo,daaa.

Comida preferida:Eu boto  muito mel em tudo porque e tao mortalmente doce...que nem eu!

Bff 's:Clawdeen eu Frankie.

Agora a minha opiniao:Desde quando vespas sao monstros?!!Eu acho que e fake,pq esta dizendo em cima ''Inspirado por Clawdeen Claude''.E vcs?O q acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH