Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Um monte de coisas

Oi meus tomatinhos cereja! Q saudade de vcs!!!! Eu ñ to postando pq a internet da minha casa ñ tá funcionando direito!!! Bom, como vcs já viram pelo título, eu teho um monte de coisas pra falar!! Eu ñ sei se todos ficaram sabendo, mas por volta e outubro ocorreu um boato q todos os produtos MH lançados nos EUA iriam chegar o Brasil até dezembro (pelo oq eu sei, a Mattel prometeu)!! Se isso é verdade, é melhor a Mattel dar um gás aê! A outra coisa é sobre a Luizá! Eu vo ignorar!!!!! Se ela já parou de comentar, eu vou parar de me preocupar!
ah, e sobre a promessa da Mattel, se vc for coocar no seu blog, me avise e de créditos! Tah n precisa me avisar! Apropósito, eu to com 2 metas: 1 comentário em cada postagem( nao conto o de ningum do nosso blog) e 50 seguidores, me ajudem a conseguir (fico brega, né?)

Um comentário:

  1. Nanda,a Verônica falou q passou na tal prova!E me lembro q vc tbm tava participando!Vc tbm passou!Beijokas

    ResponderExcluir

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH