Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fotos dos novos produtos para 2012+Episódio Sweet 1600!

Oi!Antes de tudo,se quiserem assistir o episódio Sweet 1600 clique aqui.Descobri onde tinha o episódio no blog da Roo,então créditos a ela! Muitas fotos foram divulgadas e vi isso em vários blogs,mas achei as imagens no GOOGLE!Então não venha falar que eu copiei tal pessoa,ok?Enfim,olhem as imagens:





 
Achei a escola SUPER parecida com a original!Claro que é um pouco pequena,mas com certeza é incrível!

E finalmente é divulgada uma foto da Cleo Sweet 1600!Para a festa da Draculaura ela está usando um lindo vestido dourado com listras/faixas azuis esverdeadas com uma bela saia de tule preto e alguns detalhes na barra. Seus sapatos são da mesma cor que as listras do vestido e possui sola em forma de pirâmides.Ela também usa uma capa do mesmo tule,só que com listras mais escuras.Linda!

Se você olhar mais de perto,perceberá os pequenos pontos de luz em seu vestido.Cleo usa o cabelo curto com um coque alto e trança.Seu batom é dourado com glitter e suas sombras são azuis e douradas.Em baixo dos olhos ela dá um toque egípcio fazendo uma pequena puxadinha arredondada.Seu colar é em forma de cobra e ela possui duas pulseiras e uma máscara LINDA!
Uau!Prefiro esse mil vezes mais que o outro.Ali do lado,você pode escolher qual face(boca,olhos) irá botar na monstrinha!E o kit é super lindo.
E a Frankie Ghouls Rules!Gostei bastante.Ficou um pouco gótica,mas acho que ela fica bem assim...Nessa coleção,Frankie usa um coletinho de malha com detalhes de brilhantes,um vestido  que aparenta ser ''tomara que caia'' preto e cinza com estampa de correntes azuis com uma saia de cetim com as bordas imitando as costuras da Frankie.Ela também usa uma legging com a mesma estampa do vestido e botas de salto pretas. 

Pela primeira vez,Frankie usa cabelo cacheado e black power.Ela está usando sombra prata e batom verde claro,que são as mesmas cores que ela usa na coleção Day at The Maul.Os brincos são pratas e representam engrenagens,a mesma coisa se diz das pulseiras.O mais interessante é essa máscara em forma de raio...AMEI!
Depois eu posto as fotos da Draculaura,porque tenho que sair.Beijinhos,

4 comentários:

  1. Nossa,amei as suas definicoes das bonecas.Mal posso esperar pra ver a Draculaura.Seu blog 'e o melhor!Bjokas

    ResponderExcluir
  2. a draculaura dessa linha tem asas

    ResponderExcluir
  3. na verdade a cleo dai é a ghous role e não a da festa da draculaura

    ResponderExcluir

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH