Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Hellloooo !!! VOLTEI !! ( PERMANENTE !! )

Hello peaples !!! Bem , minha net VOLTOU !!! =) !!! Bem , ela voltou ontem , mas ontem não estava funcionando bem !! Mas voltei !! E parabém a Pietra !! A Ganhadora !! Já te mandei um e-mail !! Checa lá ,ok ? Bem nós temos fotos das novas bonecas !!! Créditos TOTAIS ao blog da Cammie !!!!

OMG !! Essas bonecas são L-I-N-D-A-S !!! AMEI !!

Rebbeca : Como sempre a Mattel fazendo cada vez mais bonecas PERFEITAS !! Quando vi que ela era filha de robô , nem imaginei a cor azul nela !! AMEI o penguin dela !!! *o* !!! Bem , se tivesse que usar só uma palavra para descrever ela escolheria PERFEITA !!! ( eu sei que já falei perfeita muitas vezes , mas fazer o que essa boneca é perfeita ! Falei de novo =# )











Venus : Também achei ela bonita , mas acho que podiam ter melhorado um pouco mais . Mas mesmo assim ela está com um cabelo monstruosamente estiloso !! Bem o bicho dela é uma planta carnívora , e na primeira vez que eu vi ele eu achei ele estranho U.u , mas vim me adaptando .  Bonus para a Verônica : Ela é BFF da Lagoona !!










Rochelle : AMEI ela !! Achei ela super fofa ! *-* !! Adorei o detalhe das mechas azuis na franja , combina super bem com o rosa do cabelo dela !! Sem contar com a classe dessa nova monstrinha francesa !! Minha parte favorita : a ROUPA  ela é simples , mas tem seu charme né ?  Amei o pet dela , o gárgula !!








Ela é essa ai em cima ela ainda vai ser "revelada"na feira

Jackson : Ah , o jackson .. Continua o mesmo igual a o da série não tenho muito para contar , mas ele foi o mas sem graça da wave 4 de bonecas.







Agora as novas coleções !


Roller Maze : Agora as MH vão poder patinar!! Acho que essa coleções vão custar o mesmo preço das dead tired . Bem essa coleção é bem simplesinha mesmo !! Não dá pra ver muita coisa , mas acho que a frankie tem que melhorar ! OBS : AMEI o capacete de cerebro da Ghoulia



Deat dot gorgeous : é como uma DOTD , mas não para descrever muito por que , as imagens estão bem ruins , mas uma coisa que eu percebi , é que na caixa da Spectra , a bonequinha na caixa está nova a da Lagoona é a boneca DOTD , e da Operetta a bonequinha tá como  da basic (olhe a imagem !!ˆˆ )


Viu !! u.u !!



Ah , e uma enquete lá no fim !! Qual boneca nova vocês preferem ? Votem !!

Bjokas !


Um comentário:

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH