Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Reformando...DE NOVO!

Oi meus !Eu resolvi reformar o blog...de novo.Porque?Sei lá!Ando mais maluca que o normal esses dias.Vou fazer uma reforma GERAL no blog.Sim.Ainda não estou feliz com o resultado do novo design.Mas dessa vez ele não vai ser em base a algum personagem...vai ser em a todos!Estou procurando um fundo legal,imagens para deixar o banner legal...enfim muitas coisas.Espero que entendam.E fiquei de fazer um banner e uma assinatura para Sarah do I S2 MH.Por enquanto eu vou postar apenas o banner,pq a assinatura ainda não está pronta.E muito obrigada a Ana(falando nisso,qual é o seu blog?Tentei acessar seu perfil,mas não consegui) por ter falado que o nosso blog é um dos melhores de MH!Muito obrigada mesmo,é um prazer ouvir isso!Aqui o banner da Sarah:
Clique pra ampliar(*_*).Eu fiz inspirado na C.A. Cupid pq vc tinha pedido uma assinatura dela,mas se não gostar,avise que fazemos outro.Beijinhos,

Um comentário:

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH