Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Será?

Oi gente!Eu tava no blog da Abbey Bominable e lá ela falou q a penteadeira da Cleo já está a venda em Curitiba!*_*!Eu queroooooo!Mas sério é meio estranho lançarem a penteadeira antes de lançar a Spectra,a Abbey,a Toralei e todo o resto!Tbm é injustiça lançar em Curitiba e n~ao lançarem nas outras cidades...Bom e isso!Bjs

3 comentários:

  1. eu acho que é mentira,até pq se lançasse em coritiba,lançaria em Sp e o resto do estado,q é um dos estados + "bambambam",e mesmo se não lançassem em Sp,não teria só em curitiba.E sim em outras cidades tbm....E a maioria dos blogs já teria postado isso ¬¬
    beijoessss

    ResponderExcluir
  2. pois é agr to começando a acreditar.Hehehe veio um A.No meu blog q me disse.OMG ESPERO Q TENHA CHEGADO na minha cidade.OH e meu pai disse q ia tentar comprar outro ,presernte OMG!VAMOSVAMOSVAMOS!TENHA CHEGAD,VOU NAS LOJAS DE BRINQUEDO AINDA HJ!HEHEHE,CONVERECONVEEREEEEEEEEEE (TETTEMMTEMM)

    ResponderExcluir
  3. Acho q aqui ainda ñ chegou,mas vou conferir quando tiver tempo!Pq mesmo sendo uma das cidades + importantes do país,as camas ainda nem chegaram direito,pra se ter uma ideia!Bjs!

    ResponderExcluir

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH