Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A.I.

Ai vocês são 3 sonsas babacas e idiotas! Ficam aí falando que ficaram orgulhosas de si mesmas, mas sabe de uma coisa? Eu acho que vocês ganhariam o prêmio de OC mais feia e descombinada de todo o mundo. o blog de vocês só tem acessos por causa desta merda de concurso. Duvido que vão entregar o prêmio. Porque são muito burras e aposto que vão errar o endereço do azarado do ganhador. O blog de vocês nunca vai chegar nem aos pés do da Thamy, ou o da Piêtra. Porque vocês não sabem fazer blog! Só sabem ser metidas, chatas, burras, e o escambau. Ah, e nem sabem escrever! "fike"? Anonimo? Ah vão se  #&*&(@$%$



Cara quer saber A.I.?Eu to pouco me lixando pro que vc acha!Se vc fosse tao inteligente assim,saberia que ''fike'' e uma giria.E eu n faço acento pq meu PC n deixa.Mas sei muito bem como se escreve anônimo.E se n gosta do blog nem da OC,que tal fazer uma melhor e parar de perder seu ''precioso'' tempo comentando isso,se vc sabe que vamos apagar?Metida,chata,burra,idiota e babaca e vc!Se enxerga minha filha!E to orgulhosa de mim,pq EU acho ela bonita.Vc so deve estar aqui pq e tao chata q suas amigas desistiram de ficar com vc.Vai se  #&*&(@$%$.

10 comentários:

  1. "Duvido que vão entregar o prêmio. Porque são muito burras e aposto que vão errar o endereço do azarado do ganhador."
    Só de ler essa frase dá para perceber que é alguém que participou do concurso e ficou bravinho por não ganhar. u.u

    ResponderExcluir
  2. Está certa Thamy. Deve ser só um invejoso querendo aparecer

    ResponderExcluir
  3. Ai vocês duas e essas 3 são tudo chatinhas e metidas só porque em uma porra de uma continha no Google. Essa menina idiota fica publicando as críticas só para se fazer de vítima, mas na verdade, é só uma mimada que não quer aceitar que foi criticada, porque se acha tão boa. To falando o que eu acho. Sim estou perdendo tempo, mas vale muitíssimo a pena, para que essas Nanda, Verônica e Isa e as outras duas que ficaram se intrometendo. Vai publicar este comment? Publique! Quero que todo mundo veja mesmo. Por isso to comentando.

    ResponderExcluir
  4. Olha aqui anonimo!Vai se fuder.Conheco essas meninas desde quando elas tem 5 anos!E nenhuma delas e mimada coisa nenhuma.E se voce nao leu ela falou que ELA gostou e nao se importa com a sua critica e elas sao otimas,pelo menos melhores que voce.E as outras duas,Thamy e Isa fizeram muito bem de ajudar,porque mostra que blogueiros ajudam uns aos outros.E quer saber?Voce deve ser uma garota tao chata que perdeu seus amigos e nao tem nada para fazer alem de ficar xingando outras garotas.E se acha que pode fazer melhor,entao faz!E se nao percebeu acabou de xingar a Thamy tambem.

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer que até você veio se intrometer também? Viu? Todas as bloqueirinhas ficam se achando e oprimem os anônimos. Tô nem aí para que são essas duas aí, só sei que são tão intrometidas quanto você. Vocês também estão perdendo tempo me respondendo, ok? Então, eu não vou me fuder, por isso, que tal vocês comentaristas e as blogueiras irem tomar no cú?

    ResponderExcluir
  6. Ô mané,vc é tão burro que nem se lembrou dos anônimos que estão apoiando as meninas!A Larissa,a Karla e aquele anônimo que falou que ficou uma bosta melhor que vc.Que tal você ir se fuder,tomar no cú e catar merda de cavalo?

    ResponderExcluir
  7. Cata bosta? Que criativo. Acho que para saber disso, já que é tão burro, deve ser o seu emprego né seu pobre? Aposto que você está agorinha mesmo na Lan House da sua favela, né? Mané? Que chingamento de bebê! Então, vamos falar que nem bebê: Você é feio! Um cara de pudim com maionese! Gostou? Vou falar que nem você neném da mamãe!

    ResponderExcluir
  8. Para sua informação eu sou criança e ainda não trabalho e sou classe média alta.E falo o que euquiser.Vai pra merda seu idiota.

    ResponderExcluir
  9. Olha o metidinho! Quanta ingenuidade! Quer dizer que ainda é um bebezão que faz cocô na calça?

    ResponderExcluir
  10. Bebezão é você.Vai se catar e vai pro inferno.

    ResponderExcluir

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH