Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Estou no Rio e com novidades MH

 Oi peaples !! Tudo bem ?  Bem , fiquei um tempinho sem postar , mas voltei( Fiquei sem postar porque a net lá em casa caiu e só dava para entar em alguns sites , e algumas vezes uma ações no site não funcionavam , por isso não consegui postar , mas sim entrar no blog ) e agora ganhei presentes da minha avó e tia , e um deles é uma nova bolsa MH !!! Como eu disse estou em RJ , e não tenho câmera para colocar fotos. Mas prometo colocar fotos depois tá ???



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH