Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sábado, 22 de outubro de 2011

Vanna Dragonne

Aqui ta o perfil da Vanna:
                                                 

Nome:Vanna Dragonne

Parentesco monstro:Os dragoes

Idade:16

Estilo:Assim como a Clawdeen,eu sou uma it girl.Sempre diferente,lancando moda.Eu e ela pretendemos trabalhar juntas no imperio de moda.Mas  adoro meia calca arrastao,botinhas de couro,saia e top tomara q cai com milhoes de acessorios q deixam o meu look P-E-R-F-E-I-T-O.

Curiosidade sinistra:Eu solto fogo,apesar do meu humor dizer ao contrario!!Tbm tenho asas q me permitem sair voando por ai.Meu pai adora cacar,entao so levo as minhas para casa quando ele ja foi embora,pois tenho medo dele tentar cacar minhas amigas.

Cor preferida:Dificil escolher entre roxo e vermelho,entao as 2!

Comida preferida:Bom,eu sou um dragao!Eu nao posso viver sem carne!E claro q apesar de comer lobos,peixes e morcegos eu nao sinto vontade de comer minhas amigas.

O q + a irrita:As pessoas acharem q eu sou uma devoradora de monstros q nem  o meu irmao.Ele ja foi expulso de 3 internatos pq comeu os alunos,mas na MH,ele anda se controlando.E todos ficam com a impressao dele em cima de mim,valeu Mano!

Atividade preferida:Fazer compras com as minha novas amigas,encher o saco do meu irmao,voar e surfar com a Lagoona(eu sei parece estranho,mas adora as gotinhas da agua batndo nas minhas pernas e os meu salto sao mais altos q o comum pois eu dou uma voadinha)!

Animal de estimacao:Um dragaozinho muito fofo chamado Dash!!Ele me acompanha nas horas de voo!

Bff´s:Ghoulia Yelps,Lagoona Blue,Clawdeen Wolf e Abbey Bominable.Gosto de todos mas elas sao D+!!Meu pai nao aprova minha amizade com ela mas quem escolhe as amigas sou eu nao le!!

Materia preferida:Eu ainda nao sei sou nva na Mh e adorei todas as classes em q fui!

Materia q menos gosta:Nao viu a resposta dali de cima nao(ponto de interogacao)!!!


Eu sei q e o perfil mas resolvi botar uma fotinho do filme e um episodio novo:

Perceberam q a Lagoona no apareceu no final(ponto de interrogacao)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH