Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Festitha MH!!!!

Oi gente eu fui convidada para............uma festa mh.Ai fala serio Nanda ta no titulo.Eu sei!Viva a batata roxa!!!!!!!Nao e preciso mas eu e a Verônica queremos ir de "fantasia".Ela vai de Vanna Dragone (Vevs comenta s eeu escrevi errrado) e eu ainda to pensando nas possibilidades possiveis(fala serio, vei isso e mt feliz de falar)A Isa vai viajar e naum vai pode ir D:
Enfim eu so preciso de uma ajuda pra decidir de qual mh eu vou!!!!!!!!Comentemmmm!!!!!!Pleassssgsssssss (alquem percebeu o "g"no meio dos "esses"?



BJS, NANDIS CARABANDIS

Um comentário:

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH