Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sábado, 22 de outubro de 2011

O Gil voltou!!!!

Hey pessoas!!!Eu nao to com meu pc e esse daqui num tem ponto de interegocao,entao finjam q la em cima esta escrito com dois pontos de  interrogacao e dois de exclamacao!Todos vcs sabem q o Gil(me avisem se eu estiver escrevendo errado!)foi transferido para outra escola pq os pais dele nao  queriam q ela namorasse a Lagoona,ne(ponto de interoogacao).Entao no ultimo episodio Here comes treble ele apareceu.Po Mattel vcs estao me confundindo!!!O Gil foi ou nao foi pra outra escola(ponto de interrogacao).Aqui estao provas concretas(ele ta do lado da Lagoona la atras!):

Ah!E lembram do perfil da Operetta(ponto de interrogacao)eu fui no site e a Cleo nao como a BFF dela e no perfil da Cleo a Operetta tbm nao ta no perfil dela como BFF.Aqui as fotos:

Bom,eu tbm tirei umas fotos do fantasma da opera q esta de decoracao de Halloween:
E eu segui as dicas da Roo pra fazer uma montagem no paint,nao ficou muito bonita mas eu me esforcei!
Ela e a Vanna Dragonne,a personagem das que eu criei mais parecida comigo(nao de cara de personalidadeI).Vou postar o perfil dela dpois!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH