Oi! Os posts vão acontecer com mais frequência, devido a ''The Scary Cool History of a Monster'' e talvez eu volte a postar!

sábado, 15 de outubro de 2011

Livro 3 da MH ja previsto!!!

Oi pessoas!!!!Eu to muito muito muito muito(ja deu para entender,ne?) feliz pq eu fui no facebook da editora ID e perguntei quando chegaria o livro!!
Me falaram q estava previsto para a semana do dia 24/10 e hoje e 15/10 ou seja,so faltam 8 dias!!!!Uma semana e um dia!!!!!!Aqui eu botei algumas fotinhos do livro,so nao botei a foto de quando eu perguntei pq minha maquina fotografica ta sem bateria!



Traducao da descricao e do livro q peguei no blog da Thamy(a imagem nao ficou boa por isso eu decidi escrever o q ta escrito:


Monster High 3: Uma loba cheia de estilo.
De: Lisi Harrison
No terceiro volume da serie,Clawdeen espera ser o foco dos holofotes na sua festa animal de 16 anos,mas a fama do documentario ''O monstro mora ao lado''se espalha rapidamente e a familia Wolf tem de se esconder no meio do mato-o que pode por tudo a perder.
Enquanto isso,Frankie e Melody tambem passam por novos apuros: Frankie tenta superar a traicao de Brett e dar uma chance para Billy, que realmente resolveu aparecer; Melody, por sua vez,quer acabar com o ''Tour a casa de monstros''de Bekka,ao mesmo tempo em que tenta arrancar a tudo custo arrancar a verdade de seus pais e impedir que a Sra. J va se sconder junto com Jackson.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar...
-Seja educado!
-Não ofenda as administradoras do blog nem outros usuários!
-Não xingue!
-Comentários maldosos serão DELETADOS!
Bjs,
Equipe do Eu-quero-MH